Santander

Santander Totta - Apoio no crédito habitação por incapacidade

Ademar Quintas Carvalhal
Ademar Carvalhal apresentou a reclamação
23 de junho 2020
Em 01/06/2018 foi-me atribuída incapacidade de 60% defenitiva que reporta a Agosto de 2017 que foi quando sofri o acidente.
Nessa altura dirigi-me ao meu balcão em Paços de Brandão para ver se tinha algum apoio no crédito habitação,foi-me dito que o meu seguro não cobria.
(Nesta altura ninguém me informou que tinha direito ao apoio do estado no crédito habitação)
Mais tarde a pesquisar os direitos que me dava a incapacidade descobri que tinha esse apoio, dirigi-me ao balcão novamente e pedi para ser feito o pedido do apoio,isto em 08/04/2019,entreguei tudo o que solicitaram para a questão,apartir daí todos os meses perguntava como estava a situação e existia sempre algum problema,o que é certo é que até a data da adesão da moratória por causa do Civic nada estava resolvido.
Agora dizem que só quando terminar a moratória é que posso tratar deste assunto,mas que mesmo que interrompa agora perdi o direito aos retroativos deste tempo todo,toda esta informação não me foi dada antes de aderir a moratória. A minha pergunta é quem vai assumir todo este tempo que não usufrui dos meus direitos tendo em conta que quaisquer erros que tenham existiria não foram feitos por mim,a minha parte fiz , já para não falar da falta de informação logo no início...
Data de ocorrência: 23 de junho 2020
Ademar Quintas Carvalhal