Santander

Santander Totta - CANCELAMENTO CONTA MUNDO 123

Paulo Maia
Paulo Maia apresentou a reclamação
7 de setembro 2017

abri esta conta no dia 06 de junho e arrependi me da minha decisão, custos atraz de custos verefiquei que me da beneficio algum. hoje fui a um balcão Santander totta fechar a conta ''maravilhosa'' mundo 123. o funcionário que atende foi vereficar a minha conta a ordem para ver se estava tudo em conformidade para fechar a mesma e disse que estava tudo regular e que so tinha liquidar 1.38€ do saldo em divida do cartão credito 123 e eu muito bem levantei todo meu dinheiro da conta e paguei o 1.38€ do saldo divida do cartão credito procedi a entrega dos cartões de debito e credito e fiz o pedido cancelamento do seguro de saúde safecare que me impingiram! depois de tudo isto e que ele me diz que cancelamento da conta não foi totalmente processada porque tinha que enviar um fax com a rescisão para o balcão onde abri a conta e para a conclusão iria demorar 2 semanas!! mas o que e isto andam a a brincar com cara dos clientes não! eu so espero que durante os próximos dia não me liguem a impor me que terei que me deslocar novamente ao balcão onde abri a conta que foi fechada ou tentar cobrar valores não devidos!?

Data de ocorrência: 7 de setembro 2017
Santander
3 de outubro 2023
Caro(a) Cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiencia.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente