Santander
Banco Santander Portugal

Santander Totta - Cartão de crédito

Tiago Aveiro apresentou a reclamação
1 de julho 2020
À cerca de dois meses contactei a "superlinha do Santander particulares" para questionar acerca da campanha do cartão de crédito do "Mundo 123" com tecnologia contactless. Fui informado que poderia solicitar um cartão com aquelas características através daquela chamada, e que ficaria isento de comissões de disponibilização do cartão de crédito por um período de seis meses. Acontece que dai para cá, essas comissões tem vindo a ser cobradas na mesma, no primeiro dia útil de cada mês. Contactada a mesma linha no mês passado, informaram que a promoção só começaria no mês seguinte. Contactada novamente um mês depois, ou seja hoje, demonstraram total desconhecimento pelo assunto, como se eu estivesse a falar de algo totalmente descabido, que os mesmos não tem conhecimento. Esta informação foi publicitada no site do Santander Totta. Sugiro que verifiquem a gravação das chamadas, para ajudar na solução do problema.
Data de ocorrência: 1 de julho 2020
16 de dezembro 2020
Santander não cumpriu com a palavra, e apesar de haver várias chamadas que comprovam os factos, os mesmos encobriram a questão é não solucionaram o problema. Não recomendo este banco, estão constantemente a aplicar comissões a tudo.
Tiago Aveiro avaliou a marca
16 de dezembro 2020