Santander Totta

Rua do Ouro, 88,

redes.sociais@santander.pt

Santander Totta - Chamadas 707 21 24 24

Carlos Sousa apresentou a reclamação

Em 28 de Junho, perdi o meu cartão de crédito Santander 123.Muito preocupado com a possibilidade e uso indevido, socorri-me do nº de telefone indicado no meu cartão de débito, 707 21 24 24, (único nº indicado no verso do cartão) solicitando de imediato cancelamento do carão extraviado.
No dia 2 de Julho, voltei a efetuar novo contacto para esse mesmo numero, para saber o ponto de situação do cartão de substituição.
Em 27 de Julho, recebi factura detalhada dos meus consumos de telemóvel, e para meu grande espanto, todas as chamadas efetuadas para aquele numero, tiveram um custo total de três euros e setenta e dois cêntimos.
É uma vergonha que uma instituição como o Santander utilize o estado de aflição das pessoas, para faturar mais uns cêntimos,...VERGONHA!,.. tanto mais que no momento de aflição, não dispunha de qualquer outro contacto.
Agora também entendo bem melhor o motivo porque os operadores daquele numero, tendem a prolongar a conversação...e uma VERGONHA!.
Reclamei para o banco e foi-me dito que poderia ter utilizado o nº 217 807 364, que não é pago....pois, mas não está como disponível no cartão de débito!!
Que esta reclamação possa ajudar os mais distraídos,
Obrigado
Carlos Sousa está a aguardar resposta da marca