Santander

Santander Totta - Moratória

DHILAN PRAVINCUMAR PRABHUDAS
DHILAN PRABHUDAS apresentou a reclamação
2 de junho 2020
No dia 27 de março, por engano / solicitei a moratoria atraves do netbanco conta particulares no entanto desde o dia 5.04 que tento cancelar este pedido mas sem grande efeito, pois neste momento estou impossibilitado de efectuar qualquer amortização devido os créditos estarem bloqueados. Depois de comunicar a minha intençâo ao gestor de conta (Bruno Graça) fui sempre atirado para a super linha. Após 2 contactos sem efeito num último contacto que realizei a super linha consegui finalmente cancelar a moratoria no entanto já passaram 5 dias e o crédito ainda se encontra bloqueado. Não me foi enviada nenhuma comunicação por escrito ou digital por email deste cancelamento nem como até agora quaisquer comunicaçôes de quaisquer alterações contratuais. Além disso gostava tambêm de deixar por escrito o meu total descontentamento plo tipo de serviço prestado pelo staff da agência do carregado devido as longas filas de espera e não haver sequer um sistema de senhas onde o cliente possa ser tratado de forma justa respeitosa e celere sem ter de deixar de ser consumido pelos serviços burócraticos desta agência. Alêm disso das vezes que visito este balcão não deixo de poder constatar que o staff passa mais tempo a conversar com os clientes sobre assuntos pessoais totalmente alheios ao ambito do que propriamente facilitar uma maior coordenação e redução das filas de espera assim como a redução de tempo para cada atendimento. Tal não é tolerável mas imperdoavel a grande falta de serviço, respeito e de senso para com as pessoas que se encontra horas a espera de ser atendido.
Data de ocorrência: 2 de junho 2020
DHILAN PRABHUDAS
17 de julho 2020
Dia 16.7 e continuo com mais do mesmo. Mês de julho também näo foi cobrado passando agora a ser 4 meses de prestaçoes. A agéncia do carregado deixou de responder.
DHILAN PRABHUDAS
5 de agosto 2020
dia 5.08 ainda continuo por receber uma resposta. Há 5 meses que nao debitao as prestaçoes. Desistëncia registada em Maio. Um serviço mediocre digno de um paîs do terceiro mundo. Reclamaçao ao banco de Portugal ainda sem resposta.
Santander
3 de outubro 2023
Caro(a) Cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiencia.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente

Também nãoe deixam cancelar a moratoria. Já resolveu?

Näo me estäo a debitar as prestaçōes. Desistëncia feita em finais de abril. Passou junho e julho e hoje era suposto sair a prestaçäo e também näo saiu. Que serviço mediocre! Já enviei "n" emails mas sem grande efeito.