Santander
Santander Marca Recomendada Marca do Mês
84.1
Banco Santander Portugal

Santander Totta - Opera como intermediário financeiro de loja com reputação duvidosa

Maicon Fagundes
Maicon Fagundes apresentou a reclamação
16 de dezembro 2020
A firma M. Miranda Electrodomésticos Lda, que opera na internet com o nome https://bestelectronics.pt/ não informa em sua loja virtual que não possui estoque dos produtos que coloca à venda, sendo que frustra as expectativas do consumidor. Efetuei um pedido, com base na confiança, fiz o pagamento. do smartphone no total de € 164,81 e para minha surpresa, após quase um dia a tentar realizar contacto telefônico, a empresa disse não ter o produto em estoque e não o enviará. A compra precisa ser cancelada e o dinheiro reembolsado de forma imediata.

Informo também que o pagamento foi realizado, tendo como intermediário financeiro o Banco Santander Totta:

Transferência Bancária
Pague a sua encomenda através de transferência bancária para o seguinte IBAN:
Santander Totta IBAN PT50 0018 00080259663202089

Buscarei em todas as instâncias judiciárias e administrativas reaver o valor, pois o Santander não pode permitir que o banco seja usado como intermediário de operações que visam fraudar o consumidor. A loja ou o Santander deve devolver meu montante, pois eu paguei, o dinheiro foi para o Santander Totta, e a loja diz não ter estoque! Então, um dos dois deve devolver imediatamente meu dinheiro.
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2020
Santander
3 de outubro 2023
Caro(a) Cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiencia.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente