Santander

Santander Totta - Pagamento de serviços

Fatima Maria de jesus de Oliveira Afonso
Fatima Afonso apresentou a reclamação
13 de janeiro 2020
Estou a tentar fazer um pagamento via online e pela segunda vez aparece a seguinte informacao.

As seguintes situações foram identificadas
HB964 - Via NetBanco, não é possível executar a operação indicada. Por favor consulte o seu Gestor de Conta para mais esclarecimentos.

O website do banco nao tem qualquer informacao que se encontre em manutencao ou algo do genero, sera que tenho de contactar o banco e esperar que me digam que e um erro informatico?
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2020
Fatima Maria de jesus de Oliveira Afonso
Fatima Afonso avaliou a marca
17 de dezembro 2020

E uma marca fiavel e recomendo!

14 de janeiro 2020

Está a acontecer-me exatamente o mesmo!!! Incrível este Santander!!!

Eu é o meu pai também estamos com o mesmo problema, até transferência entre contas do mesmo titular aparece isso

belmiro
ao fazer transf. via Net o Santander mostrou HB964 o melão que eu fiquei e o comerciante o que pensou... Após telefonema para a linha indicada 1 informou o outro informou maneira diferente mais o telefonema do gestor de conta para mim falando;falando; mas...nada resolvido.Tive que me deslocar ao MB para fazer a transf. São 5,50 mensais para isto.VAMOS nos SES- estava na Alemanha a comprar uma viatura e acontecia esta situação segundo os ilustres tenho que me deslocar ao balcão, vinha da Alemanha a PT para ir ao balcão e depois voltava Alemanha para pagar a viatura.Os transtornos e o MELÂO.SANTANDER recomendo aos meus inimigos

Está situação é recurrente e incomoda. Aliás todos estes supostos melhoramentos feitos na nova plataforma do Totta, dão até nojo.
Tento fazer um pagamento mas permanente sai uma mensagem que diz que o canal HB 964 não permite a operação, depois liga-se a pedir auxílio ao funcionários e só se encontra incompetentes.