Santander

Santander Totta - Proposta para contratação de crédito

Diego Morais
Diego Morais apresentou a reclamação
22 de dezembro 2020
No dia 30 de Novembro de 2020, fiz um pedido de Crédito Pessoal ao Santander Totta.

No dia 2 de dezembro de 2020, recebi um email da Liliana - Gestora Especializada Crédito Pessoal, onde dizia:

Tendo em conta os critérios vigentes no Banco Santander para efeitos de concessão de crédito, vimos informar que, neste momento, não nos é possível dar seguimento à proposta que nos foi dirigida.

No mesmo dia respondi ao email, perguntando quais seriam os critérios vigentes Banco Santander! Como não obtive nenhum retorno, reenviei outro email no dia 11 de dezembro, dizendo que estava aguardando um retorno sobre o assunto. Hoje é dia 22 de dezembro e continuo aguardando uma resposta...

Gostaria de saber, quais critérios são esses?????

Em novembro de 2019 fiz uma solicitação de crédito para Santander Totta, no valor de 3500 em 24 vezes, meu pedido não precisou ir para o balcão. o Valor entrou na minha conta minutos depois. Esse pedido de crédito foi quitado em 7 vezes...

Agora em 2020, no mesmo período fiz um pedido de crédito de 2500 em 24 vezes, mas meu pedido foi negado.

Desculpa, mas não consigo entender esses critérios.

Observação!
Tenho dinheiro na minha conta e não devo nada ao Banco Santander Totta!

No dia 5 de dezembro de 2020, às 20h:54 do Sábado, recebo um email do Santander Totta, com o assunto.

Carta do Presidente da Comissão Executiva do Banco Santander Portugal

Um trecho da carta:
o Banco Santander Portugal como um valor seguro e o parceiro certo para ajudar a comunidade, e em especial os seus Clientes, a conseguirem ultrapassar este momento das nossas vidas.

Nesse final de ano de 2020, recebi vários emails do Santander e mensagens do App, sobre Crédito Pessoal.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2020