Santander

Santander Totta - Reembolso cartão de crédito cancelado

Fabio Silva
Fabio Silva apresentou a reclamação
18 de dezembro 2018

Fiz uma compra na Amazon que paguei com cartão de Crédito Santander. Após um problema com o artigo foi-me efectuado o reembolso para o cartão pela Amazon. No entanto já não tenho conta no banco em questão.
Foi-me dito pela Amazon que bastava contactar o banco e fornecer os números de transacção do reembolso para o valor ser devolvido para outra conta sem qualquer problema.

No entanto ao contactar o banco não foi essa a informação que obtive, recusaram-se e submeteram a responsabilidade para a Amazon que devia efectuar o reembolso para outra conta. Estive várias horas a tentar contactar o serviço de apoio a clientes Santander sem conseguir falar com um assistente, estive sempre em espera.

Peço que esta situação seja revista com a maior brevidade possível, uma vez que o reembolso já foi consumado no cartão, segundo a amazon.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2018
Santander
3 de outubro 2023
Caro(a) Cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiencia.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente