45.3
BARQUENSE - Agência de Viagens e Turismo, Lda.
  • Rua Dr. Joaquim Moreira Barros, 3
    4980-634 PONTE DA BARCA
  • info@barquense.com

Barquense Viagens - Falta de responsabilidade no transporte de alunos para a universidade

Rita
Rita apresentou a reclamação
17 de novembro 2018
Boa tarde, eu sou estudante na universidade de Braga e vou todos os dias de autocarro com a companhia de viagens da barquense, os senhores motoristas já por duas vezes me negaram o transporte. Em primeiro caso não apareceram sequer na paragem que se encontra o trajeto pela estrada nacional, em concreto, no lidl de Fermentoes. Em segundo caso, o motorista do autocarro passou ,efetivamente, na paragem, mas por qualquer motivo quando lhe mandei parar ele simplesmente levantou me o braço e seguiu em frente, sem me dar qualquer explicação do motivo pelo qual não me tinha deixado entrar. De facto, já se tratam por duas vezes que isto acontece, impedindo me de ir ás aulas no qual nessas duas se tratavam de aulas importantes. Não vejo por parte desta empresa qualquer responsabilização, visto que quando liguei para a universidade do qual faziam parceria nada podiam fazer. Espero uma resposta em breve , porque estás situações colocam em causa, não só a minha aprendizagem académica como de outros também em que estas situacoes já aconteceram. Obrigada
Data de ocorrência: 17 de novembro 2018
Barquense Viagens
23 de novembro 2018
Boa tarde Prezada Rita,

Antes de mais apresentamos as nossas desculpas por eventuais transtornos oriundos da situaçao.

Já averiguamos a situaçao juntamente com o motorista e com os dados da viagem em causa e conclui-se que o autocarro estava lotado, daí nao ter efetuado a paragem junto da Aluna Rita.

Relembro que os alunos, aquando da sinalizacao de paragem , devem mostrar o bilhete, para que o motorista nao seja induzido em erro com um passageiro vulgar de carreira pública. ( o que por vezes acontece ao nao o fazerem).

Votos de bom fim de semana.
Cumprimentos
Barquense.