Barraqueiro Transportes
  • rodest@rodest.pt

Barraqueiro Transportes - App

ETC_FUZO apresentou a reclamação
5 de julho 2022
No dia 02JUL22 consultei e instalei app da Barraqueiro no qual confirmava que no dia 03JUL22 pelas 05:50 haveria uma carreira pela (nacional) N8, Torres Vedras Lisboa, informei os funcionários que na altura estava a começar a trabalhar e que me informaram logo de imediato que a APP da Barraqueiro estava em baixo á uma semana. Estão a gozar com o utilizador levantei-me às 04;45 para estar no local e depois não havia carreira. Se soubesse que não havia a carreira às 05:50 via N8 teria vindo no dia 02JUL22, assim tive de gastar 6€, mais uma hora que o patrão não me vai pagar, se viesse pela N8 até Loures pagava o excesso do passe o navegante.
O Sr Poderosa monopolizou os transportes da zona oeste incluindo Loures, Povoa da Galega, Guerreiros, e faz o que lhe apetece, tira carreiras quando quer, a carreira ás 20 horas no Campo Grande que penso que vai para a Povoa da Galega chega ao terminal do Campo Grande com atraso entre 20 a 30 minutos
Data de ocorrência: 3 de julho 2022
22 de julho 2022
O tempo de resposta por parte da empresa, só vem dar razão á minha afirmação "O Sr Poderosa monopolizou os transportes da zona oeste
ETC_FUZO avaliou a marca
9 de setembro 2022

A Barraqueiro monopolizou os transportes públicos área metropolitana de Lisboa, por isso não dá importância às reclamações vindas dos utilizadores.