13.6

Baxiroca - Fomos enganados e ainda nos ameaçaram fisicamente

Isabel Drumond
Isabel Drumond apresentou a reclamação
7 de julho 2023
Dia 6, dirigimos nos a loja da assistência e pedimos 3 tampas da marca Roca, visto serem representantes, e pedimos as tampas com soft close, este seria um requisito imprescindível porque era o que o nosso cliente queria. Fomos muito bem atendidos pela menina que estava na loja e ficamos a espera que nos dissessem se tinham ou não o modelo em questão. Depois de trocar alguns emails com um sr João Teixeira, e de confirmar que havia a referência em causa, nós pedimos 3 unidades com soft close.
Dia 07 fomos levantar os artigos e fizemos o pagamento. Quando fomos tentar instalar os artigos em questão est s não eram soft close. Fomos novamente á loja e fomos simplesmente escorraçados. Não nos trocaram os artigos, nem assumiram culpa, quando ia expresso nos emails o que pretendíamos e ainda fui ameaçado que me davam dois estalos, puseram os meus artigos na rua e simplesmente tive de vir embora. Gastei mais de 200 euros e não vim servido daquilo que pedi.
Data de ocorrência: 7 de julho 2023
Isabel Drumond
Isabel Drumond avaliou a marca
27 de julho 2023

Foi preciso ir a loja novamente, depois da reclamação para fazer nova reclamação e a ver se nós devolviam o valor, depois de uma série de balelas da responsável lá nos devolveram o valor na mesma forma que pagamos. Mas está resolvido é o que interessa..voltaria lá? Nunca mais e os nossos clientes estão a ser informados para que não o façam também.