48.0

Em tratamento
Mafalda Campos
Mafalda Campos apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2024
Frequentei o ginásio Geração Coragem Lda - Be Fit - Ermesinde entre 2021 e 2022.
No tempo que aí estive apresentei o meu desagrado para com alguns aspetos do ginásio (tendo obtido respostas absurdas). ALém disso, houve um sócio que me hackeou contas pessoais de email e redes sociais, e me riscou o carro dos dois lado. Apresentei queixa na polícia em Novembro de 2021 e, em Agosto de 2022 fui chamada pela PJ para fazer a exposição do caso.
Por questões de segurança, e aconselhada pela PJ, tive que sair do ginásio o mais rápido possível. Posto isto, quando questionei o ginásio em questão sobre a forma de o fazer, foi-me dito que bastava cancelar o débito direto.
Desta feita, ando há sensivelmente 1 ano a receber chamadas e SMS constantes de uma empresa cobradora (INTRUM), a informar que tenho valor em dívida - valor este que sobe sempre que recebo uma chamada nova. Tive ainda oportunidade de falar diretamente com alguém da INTRUM, a quem expliquei toda a situação, mas em nada ajudou.
Trata-se de uma questão de segurança, da qual a Geração Coragem Lda - Be Fit - Ermesinde nunca tentou saber o sucedido.
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2024
Be-Fit
18 de março 2024
Bom dia Exma. Sr.ª Mafalada,

Desde já esperamos que se encontre bem.

Informamos que o procedimento para cancelamento não é cancelar o débito direto, e a Sr.ª Mafalda, recebeu email com essa informação.
Poderia ter entrado em contacto connosco para a ajudar, o que não se verificou, deste modo ao não proceder corretamente com o contemplado em contrato ficou com valores pendentes.

Obrigada
Atentamente,
Team Be-Fit
The Fitness Company
Be-Fit
Be-Fit está a aguardar resposta do utilizador