48.0

Valter Almeida
Valter Almeida apresentou a reclamação
15 de junho 2020
Boa tarde
venho por este meio mostrar o meu desagrado com o be fit, nomeadamente o be fit de Leiria, relativamente a toda esta fase de pandemia.
Foi me mandado um email na qual se quisesse contribuir na mesma com a menslaidade nesta altura que iria ter o be fresh de borla , no entanto nao quis a oferta. Sendo estudantedo IPLno qual têm protocolo , e com a mesma 3 meses de direito a suspensão, na qual todos os clientes nesta fase a quem nao quis aderir ao serviço be fresh teve a sua mensalidade nao cobrada ,e sendo eu estudante foi ativado a suspensão a contar logo do mes de abril .
desta forma não acho correto, sendo que mês de abril e maio ja estava o ginasio e de forma geral todos os clientes já nao iria ser cobrado a mensalidade.
Desta forma tendo a suspensão ja ativa desde o mes de abril só tenho até ao mês corrente de junho para usufruir dos 3 meses de suspensão e nao começar a contar a partir do mes de junho visto que abril e maio ja estaria fechado por si , e então só a partir dessa mesma altura ser ativado a suspensão de 3 meses de estudante abrangendo assim ainda o mes de julho e agosto, meses esses que estarei a pagar, não estando eu na cidade.
Desta forma se nao me for aplicado a suspensão até ao final do mês de agosto irei cancelar a inscrição assim como amigos meus que iremos para outro ginásio .
Aproveito para indicar que o mês de abril ainda me foi debitado a mensalidade, tendo recebido um email da parte do be fit que quando voltasse ao ginásio esse mesmo mês nao iria ser debitado para compesnar o mês de abril ter sido debitado.
Agradeço que a direção do be fit possa ver esta situação e assim dar o mês de julho e agosto ainda como suspenso, visto que abril e maio ja todas as pessoas sendo ou nao estudantes nao pagaram a mensalidade devido a situaçao de pandemia, e so a partir do mês de junho começar a contar a suspensão de 3 meses de estudante.
Data de ocorrência: 15 de junho 2020
Be-Fit
2 de julho 2020
Boa tarde Sr. Valter,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo já lhe foi respondido por email e toda a situação esclarecida.

Atentamente,
Be-Fit