54.3
Beiragás – Companhia de Gás das Beiras, S.A.
  • Urbanização Quinta do Bosque, Lote 147/148 – RC
    3510-010, Viseu
  • beiragas@galp.com

Beiragás - Tempo de espera emissão certificado

Ricardo Tomé
Ricardo Tomé apresentou a reclamação
18 de dezembro 2018
Boa Tarde,

Pedi instalação de gás Natural Canalizado e pelo que foi concluída a instalação no dia 07/12 ficando indicação que em 48h receberia o numero de serie para contratar o serviço.
No dia 12/12 contactei a beira gás pelo que me foi indicado que iriam encaminhar a situação com carácter de urgência.
Hoje dia 18/12 ainda não obtive qualquer resposta a situação.
Contactei novamente a Beira Gás hoje dia 18/12 em que me volta a ser indicado que vão encaminhar com carácter de urgência.
Considero um desrespeito deixarem um cidadão mais de 10 dias sem gás em casa em pleno mês de Dezembro a aguardar um documento.
Estamos a falar de Gás, um bem essencial, não um produto desnecessário.
Dado que irei pagar a instalação a uma empresa que não gosto pelo mau serviço que presta, e que não respeita os cidadãos que residem no pais. Recordo que não fui eu que escolhi trabalhar com a empresa em si, mas sim porque é a única que representa o concelho onde resido.

Solicito análise da situação para sua resolução.
E agradeço um pedido de desculpas pela incompetência da mesma.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2018
Beiragás
21 de dezembro 2018
Exmo. Senhor,

Na sequência do seu contacto de dia 18 de dezembro relativamente à reclamação apresentada no Portal da Queixa com o nº 24518118, sobre a instalação de gás natural, informamos que a situação foi incorretamente encaminhada para a Beiragás, empresa comercializadora de gás natural em Mercado Regulado.

Nesse sentido sugerimos que contacte o Operador de Rede de Distribuição através do e-mail distribuicao.beiragas@ggnd.pt ou para o nº. 808 200 339.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail beiragas@galp.com ou do número 808 508 808 (dias úteis das 9h às 21h).

Beiragás