Bertrand Livreiros
Bertrand Livreiros
Performance da Marca
48.3
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
96,6%
Tempo Médio de Resposta
37,2%
Taxa de Solução
44,4%
Média das Avaliações
43,6%
Taxa de Retenção de Clientes
42,9%
Ranking na categoria
Livrarias
1 Wook 62
2 Rota do Livro 60.9
...
Bertrand Livreiros48.3
Grupo Bertrand Círculo
  • 217626000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • R. Prof. Jorge da Silva Horta, 1
    1500-499 Lisboa
  • leitor@bertrand.pt

Bertrand Livreiros - Atendimento inadmissivel

Sem resolução
Miguel Peixoto
Miguel Peixoto apresentou a reclamação
2 de outubro 2018

Ha cerca de um mes fiz uma compra na bertrand do norte shopping. Foi me sugerido aderir ao cartao cliente pois iria acumular 10% do valor da compra e poderia descontar na proxima. Quem é que nao quer 1,5€ de borla? claro que aderi!
Hoje fui comprar outro livro e dei o meu numero de telemovel pois nao tinha o cartao fisico comigo. Dizem que nao tenho saldo e avançam com o pagamento.
Alto lá, mas eu comprei o livro ha um mes! o saldo ja expirou? nao eram 6 meses? ora veja novamente - pedi À funcionaria.
"voce tem 2 cartoes?" pergunta me ela....que eu saiba nao...
Confirmou que tinha dois cartoes, um feito na internet ha sabe se la quanto tempo e outro feito na loja...nao entendo como deixam fazer um cartao se ja existe o mesmo....mas ok, adiante!
Sendo assim pedi para me descontar o saldo, como ja tinha pago ia ter que me dar o dinheiro de volta (do desconto).
passados 15 minutos com a funcionaria a olhar para o computador sem saber o que fazer, dirigi me a ela e disse: "devolva-me o dinheiro que paguei, fique com o livro, e eu vou à minha vida que nao vou ficar aqui o dia todo à espera que voce decida o que vai fazer...".
10 minutos depois chegou o gerente (acho eu que era, nem se apresentou) e com a maior arrogancia do mundo, sem dar boa tarde nem se dirigir a mim, abriu a caixa, pegou no valor que eu paguei, pousou no balcao e ponto final....

ora bem, fica aqui a minha reclamaçao do sucedido, gente sem formaçao no que esta a fazer, e um responsavel de loja ou gerente ou la o que era....sem o minimo de educaçao....

Nao quero nada desta loja, nem o saldo do cartao, vou passar a comprar livros noutro lado...so vim deixar o registo porque acho que o "merecem".

Data de ocorrência: 2 de outubro 2018
Bertrand Livreiros
12 de julho 2019
Caro Leitor, Sr. Tiago Peixoto,
Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. É nossa preocupação garantir a satisfação dos nossos leitores e assegurar-lhes o melhor serviço.
Tomámos nota do seu desagrado relativamente ao atendimento prestado na livraria Bertrand Norte Shopping e lamentamos o seu desconforto com esta situação.
Procuramos recrutar os colaboradores com a postura adequada para prestar um bom serviço aos nossos clientes. Nesse sentido, a situação que nos relatou foi averiguada junto dos responsáveis, no sentido de garantir que não se repete.
Confirmamos que tinha dois cartões Leitor Bertrand, cujas informações já foram agregadas. De momento tem ativo apenas o cartão que adquiriu na livraria.
Esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Somos Livros.
Os Livreiros Bertrand
____________________________________________________________________________________
Serviço de Apoio ao Leitor Bertrand
210 305 590 | segunda a sexta-feira | 9:30h-13:00h e 14:30h-18:00h
A livraria mais antiga do mundo, desde 1732.
www.bertrand.pt
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.