Bertrand Livreiros

leitor@bertrand.pt

Bertrand Livreiros - Encomenda atrasada sem justificação ou notificação

19060818
Frederico Matos apresentou a reclamação

No passado dia 02/05/2018 efetuei uma encomenda, n.º 2545923, via multibanco e, como explicito no Website para produtos que necessitam ser encomendados do estrangeiro, existe um prazo de 10 dias úteis para o receberem nos "Armazéns". Ora, a minha encomenda deveria ter sido recebida, no máximo, dia 16/05/2018. Neste momento, dia 23/05/2018, nem uma justificação ou notificação recebi pelo facto do produto estar em falta. Agradecia que esta situação fosse brevemente resolvida.

25 Jul2018
Bertrand Livreiros adicionou uma resposta

Caro Leitor, Sr. Frederico Gonçalves,

Agradecemos que tenha partilhado connosco a sua experiência como cliente, que é da maior importância para nós, permitindo-nos desta forma assegurar um melhor serviço.

Gostaríamos de esclarecer que a Livraria Bertrand dispõe de canais de comunicação para este tipo de pedido de informação próprios.

Tal como indicado na opção "i" em frente à indicação de disponibilidade dos livros presentes no nosso site, todas as informações de prazos referem-se a dias úteis, pelo que a encomenda foi enviada no prazo estipulado pelo editor.

De futuro, poderá enviar as suas questões, reclamações e sugestões para leitor@bertrand.pt.

Obrigado por preferir a Livraria Bertrand, da rede da livraria mais antiga do mundo.
Boas leituras.
Os Livreiros da Livraria Bertrand

03 Nov2018
Bertrand Livreiros alterou o estado para Resolvida
03 Nov2018
Frederico Matos avaliou a marca

Nada a apontar neste campo.