48.3

Bertrand Livreiros - Encomenda atrasada sem justificação ou notificação

Frederico Matos
Frederico Matos apresentou a reclamação
23 de maio 2018

No passado dia 02/05/2018 efetuei uma encomenda, n.º 2545923, via multibanco e, como explicito no Website para produtos que necessitam ser encomendados do estrangeiro, existe um prazo de 10 dias úteis para o receberem nos "Armazéns". Ora, a minha encomenda deveria ter sido recebida, no máximo, dia 16/05/2018. Neste momento, dia 23/05/2018, nem uma justificação ou notificação recebi pelo facto do produto estar em falta. Agradecia que esta situação fosse brevemente resolvida.

Data de ocorrência: 23 de maio 2018
25 de julho 2018
Caro Leitor, Sr. Frederico Gonçalves,

Agradecemos que tenha partilhado connosco a sua experiência como cliente, que é da maior importância para nós, permitindo-nos desta forma assegurar um melhor serviço.

Gostaríamos de esclarecer que a Livraria Bertrand dispõe de canais de comunicação para este tipo de pedido de informação próprios.

Tal como indicado na opção "i" em frente à indicação de disponibilidade dos livros presentes no nosso site, todas as informações de prazos referem-se a dias úteis, pelo que a encomenda foi enviada no prazo estipulado pelo editor.

De futuro, poderá enviar as suas questões, reclamações e sugestões para leitor@bertrand.pt.

Obrigado por preferir a Livraria Bertrand, da rede da livraria mais antiga do mundo.
Boas leituras.
Os Livreiros da Livraria Bertrand
Frederico Matos
Frederico Matos avaliou a marca
3 de novembro 2018

Nada a apontar neste campo.