48.8

Bertrand Livreiros - Vendem o que não tem

Carlos Dantas
Carlos Dantas apresentou a reclamação
9 de novembro 2017

Pedi antecipadamente a estes senhores se arranjavam um determinado livro e responderam que sim e indicaram-me o link e tudo para efectuar a compra.Depois de terem o carcanhol (dinheirito) na conta deles disseram que afinal era tudo mentira e que o livro afinal era apenas uma miragem que não havia em lado nenhum.Agora dizem que vão devolver um vale de compras na loja mas isso ainda nem ve-lo.Então mas o cliente paga a estas pessoas e ainda gozam connosco com o dinheiro no bolso deles !!!
Exijo o valor de volta para comprar o livro noutro lado pois para mim esta loja está riscada e darei a quem puder a referencia que eles merecem.

Data de ocorrência: 9 de novembro 2017
13 de novembro 2017
Caro Leitor, Sr. Carlos Alberto Dantas,
Verificamos que já foi feito o reembolso por transferência bancária do valor pago nesta encomenda.
Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento que considere necessário através do menu Contacte-nos no nosso site ou do email leitor@bertrand.pt.
Obrigado e boas leituras.
____________________________________________________________________________________
Serviço de Apoio ao Leitor Bertrand
Carlos Dantas
Carlos Dantas avaliou a marca
21 de julho 2018

Não sei se já mudaram a forma como efectuam os negócios...cobram primeiro e depois veem se tem como satisfazer o cliente ou seja traduzindo em bom português o cliente paga e depois logo se vê.