Best Electronics

M.Miranda Electrodomésticos Lda

Equipamentos para o lar

QUEM SOMOS

Quem Somos

A Bestelectronics é um site destinado ao comércio de produtos de telecomunicações, informáticos, fotográficos, audiovisuais, electrodomésticos e respectivos acessórios e componentes.

O nosso objectivo é prestar um serviço de excelência, rigoroso, seguro, eficaz, apostando no cumprimento dos níveis de serviço ao cliente, prestando todo o apoio necessário para que comodamente ele nos escolha como seu parceiro no dia-a-dia.

Estaremos sempre predispostos a ajudar os nossos clientes, prestar-lhes um bom serviço e ao melhor preço, tudo com segurança e rigor. Porque reconhecemos a importância da nossa evolução perante os clientes e para que o nosso serviço seja cada vez melhor agradecemos a colaboração de todos os clientes com sugestões, críticas e dúvidas que nos possam ser colocadas.

O NOSSO COMPROMISSO

PREÇOS SEMPRE BAIXOS
Graças às estreitas relações com os nossos fornecedores temos condições de oferecer as melhores e maiores marcas aos melhores preços.

OFERTA DE PRODUTOS
Oferecemos uma ampla gama de referências em tablets, informática, telefones, fotografia, câmaras de vídeo, TV/vídeo, som, etc. Seleccionamos para si os melhores produtos das grandes marcas.

SEGURANÇA
Ao comprar na nossa loja online, o cliente beneficia automaticamente de segurança nos pagamentos, com o eventual reembolso no caso de fraude, e o nosso serviço de mediação de litígios, que intervirá no caso de um litígio comercial. Garantimos total eficácia e confiabilidade do nosso site.

COMPRA FÁCIL E RÁPIDA
Simples e rápido, no nosso site pode efectuar um pedido rapidamente:

- Selecione seu produto
- Adicione a sua cesta
- Escolha o modo de entrega
- Indique a morada de entrega
- Escolha seu modo de pagamento

Praça Independência 25B
2955-120 Pinhal Novo

comercial@bestelectronics.pt

Best Electronics - Dúvida em relação a Entrega

20135318
Rodrigo Rangel apresentou a reclamação

Apenas tenho uma dúvida mas uma vez que vocês aparentemente apenas respondem através de queixas e não através de e-mails, aqui vai:
Ontem, quando encomendei o iPhone 8 PRODUCT (RED) 64GB Livre, o prazo de entrega estava representado como "imediato - entrega de dia seguinte se encomendar até às 15h".
Neste momento, 10 horas após a minha encomenda, o prazo de entrega mudou para "5 a 10 úteis".
Gostaria de saber quando é que vou receber o meu produto. Se dia 6 de Julho ou apenas até dia 19 de Julho.
Obrigado desde já,
Rodrigo Rangel

06 Jul2018
Rodrigo Rangel alterou o estado para Resolvida
06 Jul2018
Rodrigo Rangel avaliou a marca

Nem foi necessária resposta! O meu pedido foi enviado no dia a seguir!