• QUEM SOMOS

Quem Somos

A Bestelectronics é um site destinado ao comércio de produtos de telecomunicações, informáticos, fotográficos, audiovisuais, electrodomésticos e respectivos acessórios e componentes.

O nosso objectivo é prestar um serviço de excelência, rigoroso, seguro, eficaz, apostando no cumprimento dos níveis de serviço ao cliente, prestando todo o apoio necessário para que comodamente ele nos escolha como seu parceiro no dia-a-dia.

Estaremos sempre predispostos a ajudar os nossos clientes, prestar-lhes um bom serviço e ao melhor preço, tudo com segurança e rigor. Porque reconhecemos a importância da nossa evolução perante os clientes e para que o nosso serviço seja cada vez melhor agradecemos a colaboração de todos os clientes com sugestões, críticas e dúvidas que nos possam ser colocadas.

O NOSSO COMPROMISSO

PREÇOS SEMPRE BAIXOS
    Graças às estreitas relações com os nossos fornecedores temos condições de oferecer as melhores e maiores marcas aos melhores preços.

OFERTA DE PRODUTOS
    Oferecemos uma ampla gama de referências em tablets, informática, telefones, fotografia, câmaras de vídeo, TV/vídeo, som, etc. Seleccionamos para si os melhores produtos das grandes marcas.

SEGURANÇA
    Ao comprar na nossa loja online, o cliente beneficia automaticamente de segurança nos pagamentos, com o eventual reembolso no caso de fraude, e o nosso serviço de mediação de litígios, que intervirá no caso de um litígio comercial. Garantimos total eficácia e confiabilidade do nosso site.

COMPRA FÁCIL E RÁPIDA
    Simples e rápido, no nosso site pode efectuar um pedido rapidamente:

- Selecione seu produto
    - Adicione a sua cesta
    - Escolha o modo de entrega
    - Indique a morada de entrega
    - Escolha seu modo de pagamento

• Praça Independência 25B
    2955-120 Pinhal Novo
  • comercial@bestelectronics.pt

Best Electronics - Encomenda paga, até a data sem a encomenda e sem dinheiro

Paulo Fonseca apresentou a reclamação

No passado dia 03 de Fevereiro adquirir no site da empresa Bestelectronics.pt um desumidificador que inicialmente teve um custo no valor 67,10 €. No mesmo dia pedia a alterar dessa mesma encomenda para uma aparelho mais potente, e foi-me enviado um e-mail com referência de MB para pagar a diferença 63,89€, pagamento feito na hora, onde o prazo de entrega seria de 5-10 úteis. A partir daqui apenas recebi mais um e-mail da Cecotec (marca do desumidificador) a dar-me o número do pedido D21156147.
Já enviei vários e-mails a questionar pelo aparelho, e a previsão de entrega é não me dizem nada n. A bestelectronics.pt a quem fizn o pagamento nem a Cecotec.
Os telefones ninguém atende.
Uma vez que os 10 dia s para entregam terminam amanhã, pretendo ou ter a encomenda na minha residência a data prevista ou no mesmo dia o valor pago pela mesma.

Obrigado

Caro Paulo Fonseca,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhado para a direção competente, para análise.
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Caro Paulo Fonseca,

Já tem tracking, vai ser entregue em breve,

Tracking UPS
1Z58X5906867310393

Paulo Fonseca adicionou uma resposta

Já está criada a etiqueta n°1Z58X5906867310393 desde dia 16.02 as 11h, mas até a data ainda nada foi entregue a transporta Ups. Assim, como ainda não está em expedição como podem confirmar através da Ups, é como já não cumpre com a data da entrega pretendo a devolução do Valor já mencionado de forma a puder fazer a compra noutro site.
Mas uma vez saliento que a encomenda nem Sequer está na transportadora.

Paulo Fonseca reabriu a reclamação

Caro Paulo Fonseca,

O equipamento já se encontra em trânsito logístico vamos pressionar a Cecotec para que reforce o pedido de urgência junto da UPS, contudo neste momento devido as contingências da pandemia as transportadoras estão com alguns atrasos.

20 fev 2021

Boa noite,

A encomenda não se encontra em transito. Apenas foi criada um tique dia 16.02 como podem ver no tracking já mencionado. E até a data nao foi entregue à transportadora, logo não está em expedição.
Já foram enviados vários email para a bestelectronics.pt e só agora quando quero a devolução é que vão falar com o fornecedor, até a data nada fizeram e eu sempre alerteinque algo não estava bem.
Aguardo uma resposta breve, pois já não. Faz sentido ter o equipamento que tentei comprar, para além de todo o transtorno que tem causado.

Estimado Paulo

Pedimos que confirme o tracking, tem a seguinte previsão:

Em Trânsito

Evento Atual Em Trânsito 20-02-2021 2:45 Manises, Spain
Evento Passado Enviado 19-02-2021 20:13 Manises, Spain
Evento Passado Etiqueta Criada 16-02-2021 11:47 Spain

Paulo Fonseca adicionou uma resposta

Vou aguardar a entrega da encomenda.
Caso não seja entrega, e novamente aberta.

Paulo Fonseca reabriu a reclamação
23 fev 2021

Estimado Paulo

Informmaos que a su encomenda foi entregue conforme previsto.

25 fev 2021