Best Electronics
Best Electronics Marca Recomendada
M.Miranda Electrodomésticos Lda
  • QUEM SOMOS

Quem Somos

A Bestelectronics é um site destinado ao comércio de produtos de telecomunicações, informáticos, fotográficos, audiovisuais, electrodomésticos e respectivos acessórios e componentes.

O nosso objectivo é prestar um serviço de excelência, rigoroso, seguro, eficaz, apostando no cumprimento dos níveis de serviço ao cliente, prestando todo o apoio necessário para que comodamente ele nos escolha como seu parceiro no dia-a-dia.

Estaremos sempre predispostos a ajudar os nossos clientes, prestar-lhes um bom serviço e ao melhor preço, tudo com segurança e rigor. Porque reconhecemos a importância da nossa evolução perante os clientes e para que o nosso serviço seja cada vez melhor agradecemos a colaboração de todos os clientes com sugestões, críticas e dúvidas que nos possam ser colocadas.

O NOSSO COMPROMISSO

PREÇOS SEMPRE BAIXOS
    Graças às estreitas relações com os nossos fornecedores temos condições de oferecer as melhores e maiores marcas aos melhores preços.

OFERTA DE PRODUTOS
    Oferecemos uma ampla gama de referências em tablets, informática, telefones, fotografia, câmaras de vídeo, TV/vídeo, som, etc. Seleccionamos para si os melhores produtos das grandes marcas.

SEGURANÇA
    Ao comprar na nossa loja online, o cliente beneficia automaticamente de segurança nos pagamentos, com o eventual reembolso no caso de fraude, e o nosso serviço de mediação de litígios, que intervirá no caso de um litígio comercial. Garantimos total eficácia e confiabilidade do nosso site.

COMPRA FÁCIL E RÁPIDA
    Simples e rápido, no nosso site pode efectuar um pedido rapidamente:

- Selecione seu produto
    - Adicione a sua cesta
    - Escolha o modo de entrega
    - Indique a morada de entrega
    - Escolha seu modo de pagamento

• Praça Independência 25B
    2955-120 Pinhal Novo
  • comercial@bestelectronics.pt

Best Electronics - Não enviaram a minha encomenda

Sandro Lopes
Sandro Lopes apresentou a reclamação
30 de outubro 2018
Bom dia

Já vi por reclamações anteriores como é o ótimo funcionamento de entrega de produtos por parte desta empresa, mas aqui vai. Comprei o produto que está em referência de fatura no dia 23/10 e que ainda hoje no site dizem "prazo de entrega 3 a 5 dias". Na verdade passaram 3 dias úteis e vi que ainda não tinha sido sequer enviado. Como tal enviei um email ao qual ainda demoram a responder (26/10) e ainda me disseram "contamos mandar para a semana". Não especificando sequer o dia da semana e nem sendo claros.
A minha pergunta é, se têm o produto em stock porque não enviaram logo? Ou se por acaso já não têm em stock, porque não me avisaram para poder pedir uma devolução do dinheiro.
Isto porque se referem que entregam em x dias, têm que ser responsáveis e cumprir com aquilo que se comprometem.

Até agora, insatisfeito com o vosso serviço.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 30 de outubro 2018
Best Electronics
31 de outubro 2018
Caro cliente

Lamentamos mas quando fomos parta proceder ao envio, verificamos que infelizmente o equipamento que tínhamos em stock tinha um dano, informamos de quando iríamos receber mais nas próximas 2 semanas. como não pretende aguardar procedemos à devolução sendo que à data o montante já se encontra disponível na sua conta.

Cumprimentos
Bestelectronics.pt