Betano.pt Marca Recomendada
Kaizen Gaming International Limited, Sucursal Em Portugal
  • Para quem procura uma alternativa de entretenimento, a Betano oferece uma experiência de jogo ímpar em apostas desportivas e casino, focada totalmente no cliente, numa plataforma de extrema qualidade, segura, confiável e num ambiente responsável. Ao ter equipas especializadas a desenvolver o próprio software, a empresa torna-se mais competitiva econsegue assim oferecer um serviço de excelência, adaptado com rapidez às necessidades dos consumidores, e que ao mesmo tempo assegura a total segurança dos dados e das transações. A Betano é ainda patrocinadora de SL Benfica, FC Porto e Sporting CP, sendo por isso uma marca incontornável no panorama do desporto e uma das mais reconhecidas e apreciadas pelos adeptos de futebo.

• reclamacoes@betano.pt

Betano.pt - Atrasos nos pagamentos

José Ferreira apresentou a reclamação
22 de julho 2022
É ridículo o funcionamento desta casa de apostas, na altura de depositar dinheiro na conta deles demoram apenas uns segundos a aparecer o saldo, quando se trata de fazer um levantamento demoram dias infinitos é sempre com desculpas atrás de desculpas e nem sequer respondem as questões colocadas no apoio ao cliente! Betano nunca mais e qualquer marca ou equipa com publicidade deles fica logo descartada! Nem mais um cêntimo para essa cambada de * PROIBIDO *!
Data de ocorrência: 22 de julho 2022
23 de julho 2022
Estimado José,

Agradecemos desde já o seu contacto.

Verificamos que já nos terá contactado referente a este assunto, pelo que terá devidamente informado em conformidade na reclamação anterior. Caso a sua questão persista ou tenha alguma questão adicional que queira apresentar, teremos todo o gosto em ajudá-lo.

23 de julho 2022
Continuam a dar música e pagarem o que devem nada! Como é que dão uma resposta destas se lhes acabo de enviar uma cópia do extrato bancário a confirmar que nem um cêntimo entrou na minha conta desses * PROIBIDO *??
Inadmissível! Próximo passo vai ser fazer queixa na SRIJ- Regulação e inspeção de jogos
24 de julho 2022
Estimado José,

Agradecemos mais uma vez o seu retorno.

No seguimento do seu contacto, e uma vez que possui outra reclamação aberta em relação a esta tema, iremos tratar da sua situação na reclamação aberta anteriormente e iremos dar esta como resolvida.

Deste modo, agradecemos que a comunicação seja realizada na reclamação aberta em primeiro lugar para podermos prestar as devidas informações ou ajuda.

Agradecemos a sua compreensão.

24 de julho 2022
Ainda não foi pago! Contactei a minha instituição bancária e disseram-me que não tinham qualquer indicação de transferência! Depois vêm aqui dar a reclamação como concluída! Absurdo!
25 de julho 2022

Agradecemos novamente contacto.

Vimos por este meio informar que, reiteramos a informação prestada anteriormente, fruto do seu contacto junto do nosso Departamento de Apoio ao Cliente.

Após esse contacto, tratámos de contactar o departamento responsável para que o mesmo possa contactar as entidades competentes relativamente ao seu levantamento, pois, o pagamento do mesmo foi devidamente efetuado da nossa parte e asseguramos a maior brevidade possível no processo.

Adicionalmente, a reclamação foi dada como resolvida, fruto de ter duas reclamações ativas relacionadas com o mesmo caso, e para que a mesma possa ser devidamente tratada, demos a mesma como resolvida, para que a comunicação seja feita apenas em uma reclamação.

Agradecemos a sua compreensão e lamentamos mais uma vez qualquer constrangimento causado.

25 de julho 2022
Sempre com estas respostas sem nexo! Já contactámos o departamento e não sei o quê, agora vão pedir novamente tudo e mais alguma coisa, apesar de já terem la os documentos todos, sempre a empatar e pagarem o que devem nada! Ridículo!
10 de agosto 2022
Estimado José,

Agradecemos desde já a sua paciência referente a este assunto.

Após uma análise detalhada e cuidada por parte do departamento responsável, os mesmos verificaram que o valor em questão retornou para a nossa entidade bancária, pelo que também procederam à creditação do valor na sua conta Betano.

Os mesmos também informaram que efetuasse o pedido de levantamento novamente, no entanto para outro IBAN devidamente validado de forma a evitar uma situação similar no futuro.

Mais uma vez lamentamos o incómodo causado.

José Ferreira avaliou a marca
12 de agosto 2022