Betano.pt
Betano.pt Marca Recomendada
Kaizen Gaming International Limited, Sucursal Em Portugal
  • Para quem procura uma alternativa de entretenimento, a Betano oferece uma experiência de jogo ímpar em apostas desportivas e casino, focada totalmente no cliente, numa plataforma de extrema qualidade, segura, confiável e num ambiente responsável. Ao ter equipas especializadas a desenvolver o próprio software, a empresa torna-se mais competitiva econsegue assim oferecer um serviço de excelência, adaptado com rapidez às necessidades dos consumidores, e que ao mesmo tempo assegura a total segurança dos dados e das transações. A Betano é ainda patrocinadora de SL Benfica, FC Porto e Sporting CP, sendo por isso uma marca incontornável no panorama do desporto e uma das mais reconhecidas e apreciadas pelos adeptos de futebo.

• reclamacoes@betano.pt

Betano.pt - Bónus

rui jorge
rui jorge apresentou a reclamação
1 de agosto 2021
Participei numa missao de 3 passos e após concluir os 3, dizem-me em chat que nao têm registo da minha participação no 3º, que seria para receber o bonus total. Fiz tudo o que foi pedido, e no segundo chat com eles, foi este o descritivo da conversa:
Betano 2 erros de sistema

amos online

Rui juntou se ao chat
Pedro C. juntou se ao chat
Olá Rui, bem-vindo ao chat da Betano. Sou o Pedro, em que posso ajudar?
Boa tarde.
Vinha perguntar quando me é atribuido o bonus por ter depositado ontem. Bonus e 25 jogadas.
A que bónus se refere Rui?
Olá , Deposite e receba 10€ em Aposta Grátis mais 25 Rodadas Grátis na slot Dragon Hot Hold & Spin. Oferta válida apenas hoje, para um depósito mínimo de 20€. As ofertas serão creditadas no dia seguinte ao envio desta mensagem, caso o depósito seja efetuado e cumpra as condições acima referidas, e ficam disponíveis durante 3 dias. A Aposta Grátis pode ser utilizada em qualquer boletim de aposta, e em qualquer desporto, com odd igual ou superior a 2.00. Se tiver alguma dúvida poderá contactar os nossos serviços de Apoio ao Cliente em:
Peço que aguarde um momento enquanto verifico a situação, por favor.
ok
Vou reportar a situação Rui, vejo que de facto depositou dentro do tempo limite.
Assim que tiver as rodadas irá ser notificado.
e o bonus?
Sim, a aposta grátis e as rodadas grátis.
fico a aguardar então. Obrigado.
De nada Rui, tem mais alguma questão em que possa ajudar?
sim tenho
sobre o que se passou ontem com outra das vossas promoções.
missoes
Teve algum problema com as missões?
Sim
Participei nas 3 missoes e qd cheguei à 3a nao me foram concedidos nem o bonus nem os spins.
Fiz os 3 passos, tendo clicado no "participar" nos 3. qd aqui vim saber o que se passou, o seu colega disse-me que nao tinha registo de eu ter clicado no "participar".
Ora fiz tudo o que foi pedido. Os depositos todos e as apostas pedidas. E se os fiz foi pk quis participar. Agora vêm me dizer que nao tem registo de eu ter clicado no participar?
a missao era a do sporting/braga
Rui vejo que falou sobre isto ontem com outro colega, de facto a 3ª missão não foi aceite por si mesmo tendo feito a aposta, dai não ter usufruído do bónus. Pode verificar no menu "Missões" todas as suas missões activas, e o seu histórico, onde pode ver que o 3º passo não foi aceite e não deve constar na lista.
Nestas missões era necessário entrar na página de cada passo e aceitar cada passo antes de fazer a aposta
Pois deve ter havido erro no sistema. Antes de eu fazer a aposta, obviamente fui la para participar. Senao nem teria feito esse segundo deposito e aposta igual.
Cliquei no participar, fiz novo deposito e fiz a aposta respetiva. daí para afrente nao recebi nenhuma notificação, e por isso vim aqui ao chat ver o que sepassava.
Se fiz as sequencias todas, e as apostas respetivas, nao haveria nenhum interesse da minha parte em nao participar na 3ª missao. Era esse o objetivo e foi o que fiz.
E sei garantidamente que fui la ao botão carregar em participar, tal como fiz nas 2 anteriores.
Lamento ouvir da situação Rui, mas não houve nenhum problema técnico com as missões, eu percebo que fez as apostas com intenção de participar mas o sistema não tem registo de ter aceite o 3º passo.
Então talvez o sistema nao tenha assumido a minha particiapação.
Não tenho maneira de provar nehuma das participações, nem vocês podem dar garantias de uma total perfeição no sistema.
A unica prova, é a minha participação nas missoes e ter feito o que foi pedido.
Porque se assim for, qualquer pessoa a quem aconteça um lapso de sistema, não tem como provar. E se asism for, vocês terão sempre a razão.
Não houve qualquer problema geral de sistema ao aceitar a participação das missões Rui, conseguimos provar que participou nos primeiros dois passos mas não no ultimo.
Sei que o bonus é irrisorio e seria perdido de imediato. Mas é triste que mesmo assim, vocês não olhem para os factos e vejam o que se passou. E mais qu enão fosse, poderiam, no minimo ter umpedido de desculpas e compensar de qq forma o vosso erro.
Erros que existem e a prova provada está novamente aqui hoje em que ainda nao me foi concedido qq bonus ou rodadas por eu ter feito o deposito de ontem.. Afinal o sistema tem defeitos e erros provados.

Então talvez o sistema nao tenha assumido a minha particiapação.
A unica prova, é a minha participação nas missoes e ter feito o que foi pedido.
Não temos forma de garantir que foi erro nosso, visto que não foram reportados problemas com a participação na missão, e como disse tem no menu de missões as suas missões ativas, disponíveis, e o histórico, onde pode sempre verificar se está a participar numa missão antes de fazer as apostas para a mesma.
Lamento a situação Rui, mas está tudo conforme.
visto que não foram reportados problemas com a participação na missão???
Não foram? Eu nao estou a reportar?
Não houve um problema geral
Reportei logo na altura.. e nao me deram um resposta cabal.
Houve pelo um particular.
Ou o vosso cliente apostador não é ninguem?
se assim for, fica desde já registado.
Todos os nosso jogadores são importantes Rui, mas neste caso não existe nada a ser resolvido e está tudo em conformidade.
Lamento a situação.
E agradeço a vossa atenção particular para comigo e o respeito que estão a ter! Fico a aguardar os bonus de hoje e irei reportar o sucedido nos meios respetivos para que possam constatar coo afinal funciona a tão falada Betano!
Data de ocorrência: 31 de julho 2021
Betano.pt
20 de janeiro 2022
Caro Rui,

Agradecemos o seu contato e lamentamos desde já a demora na nossa resposta.

Após uma análise detalhada e cuidada do seu caso, verificamos que no momento em que colocou a sua aposta, ainda não teria aceite participar na missão. Informamos que em missões trilogia, é mandatório clicar em "Participar" em todas as fases da missão, para que as mesmas sejam devidamente registadas na sua conta.

Informamos também que não existiu nenhuma irregularidade com a missão em questão no momento em que a mesma se encontrava ativa, pelo que todas as missões em que aceitou participar, foram devidamente registadas na sua conta.

A Equipa Betano