Betano.pt Marca Recomendada
Kaizen Gaming International Limited, Sucursal Em Portugal
  • Para quem procura uma alternativa de entretenimento, a Betano oferece uma experiência de jogo ímpar em apostas desportivas e casino, focada totalmente no cliente, numa plataforma de extrema qualidade, segura, confiável e num ambiente responsável. Ao ter equipas especializadas a desenvolver o próprio software, a empresa torna-se mais competitiva econsegue assim oferecer um serviço de excelência, adaptado com rapidez às necessidades dos consumidores, e que ao mesmo tempo assegura a total segurança dos dados e das transações. A Betano é ainda patrocinadora de SL Benfica, FC Porto e Sporting CP, sendo por isso uma marca incontornável no panorama do desporto e uma das mais reconhecidas e apreciadas pelos adeptos de futebo.

• reclamacoes@betano.pt

Betano.pt - Burla nas missões

Marcelo Ferreira apresentou a reclamação
Missões/Promoções da Liga dos Campeões
Nos termos em condições em nenhum lado diz que temos que apostar em exclusivo no mercado da liga dos Campeões para completar a missão, logo além desses mercados escolhi outros também na mesma aposta...
Gostaria que me dissessem onde é que nos T&C das missões diz que as apostas tem que ser exclusivamente no mercado da Liga dos Campeões e porque razão a minha aposta não contribui para a mesma visto que nao contraria nenhum ponto dos T&C:
Data de ocorrência: 10 de março 2020
Caro Marcelo,

Obrigado por contactar a Betano.

Informamos que a Missão disponível, contém toda a informação sobre o funcionamento nos T&C da mesma, como poderá verificar, disponha da seguinte informação :

"Fazer apostas, em pré-jogo, em mercados dos jogos da Liga dos Campeões realizados nos dias 10 e 11 de março."

Pode consultar toda a informação em https://www.betano.pt/myaccount/missions .

Uma vez que a Missão é da Liga dos Campeões, destina-se exclusivamente aos eventos pertencentes a esta competição . A sua aposta não foi contabilizada uma vez que inseriu eventos que se realizaram fora desta competição.

Estamos ao seu dispor para informações adicionais através dos nossos canais.

Departamento de Apoio ao Cliente
10 de março 2020
Gostaria que me dissessem onde informam que não posso incluir mais nenhum evento.

Dependendo da ótica do utilizador, quando utilizam o apenas é só para restringir os jogos de hoje e amanhã dos que vão acontecer na próxima semana
Caro Marcelo,

Obrigado por contactar a Betano.

Como indicamos anteriormente, nos T&C da Missão tem a seguinte informação :

"Esta oferta é válida para APENAS para os jogos da Liga dos Campeões realizados nos dias 10 e 11 de março de 2020" - Onde tem indicação de APENAS para jogos da Liga dos Campeões.

Pode consultar toda a informação em https://www.betano.pt/myaccount/missions .

Estamos ao seu dispor para informações adicionais através dos nossos canais.

Departamento de Apoio ao Cliente
Marcelo Ferreira avaliou a marca