Betano.pt
Betano.pt Marca Recomendada
Kaizen Gaming International Limited, Sucursal Em Portugal
  • Para quem procura uma alternativa de entretenimento, a Betano oferece uma experiência de jogo ímpar em apostas desportivas e casino, focada totalmente no cliente, numa plataforma de extrema qualidade, segura, confiável e num ambiente responsável. Ao ter equipas especializadas a desenvolver o próprio software, a empresa torna-se mais competitiva econsegue assim oferecer um serviço de excelência, adaptado com rapidez às necessidades dos consumidores, e que ao mesmo tempo assegura a total segurança dos dados e das transações. A Betano é ainda patrocinadora de SL Benfica, FC Porto e Sporting CP, sendo por isso uma marca incontornável no panorama do desporto e uma das mais reconhecidas e apreciadas pelos adeptos de futebo.

• reclamacoes@betano.pt

Betano.pt - Fui enganado e não obtive qualquer resposta

Ricardo Manuel Fiúza Martins
Ricardo Martins apresentou a reclamação
22 de maio 2022
Boa noite já estou farto de fazer várias reclamações devido a um jogo do casino que estava a jogar o bónus e o bónus ainda estava em multiplicação e já tinha mais de 80euros e deu-me um erro que fiquei sem as rodadas que faltavam e sem o dinheiro que estava a ganhar!
Data de ocorrência: 22 de maio 2022
Ricardo Martins
23 de maio 2022
Vou continuar a postar reclamações até me devolverem o que é devido!
Betano.pt
24 de maio 2022
Estimado Ricardo,

Agradecemos desde já o seu contacto.

Informamos que a Betano é uma empresa da Kaizen Gaming International Limited, sob as seguintes licenças Nº 18 de 8 de abril 2019 e Nº 17 de 8 de abril 2019, emitidas pelo SRIJ, Serviço de Regulação Inspeção de Jogos, que autoriza o desenvolvimento da actividade de exploração de apostas desportivas à cota, assim como jogos de fortuna e azar em Portugal.

A Betano permite, assim, que todos os seus utilizadores apostem de forma harmoniosa e segura, uma vez que todos os jogos de Casino são devidamente certificados e monitorizados pelas entidades competentes, pelo que a Betano não possui qualquer controlo sobre os ganhos obtidos pelo apostador.

No seguimento do seu contacto, e após uma análise detalhada por parte do departamento responsável, não foi verificada qualquer anomalia com a sua sessão de jogo e verificamos que todas as rodadas foram devidamente pagas, tendo inclusive, concluído as Rodadas Grátis que recebeu durante a sessão. Deste modo, verificamos também que prosseguiu com a sessão de jogo sem qualquer constrangimento.

Agradecemos a sua compreensão, e no futuro caso tenha alguma questão relacionada com as suas sessões de casino, poderá enviar-nos um email para apoio@betano.pt e iremos esclarecer todas as suas questões.

A Equipa Betano
Ricardo Manuel Fiúza Martins
Ricardo Martins avaliou a marca
15 de junho 2022

Uma nulidade por completo! É só para nos fazer gastar tempo e a deixar a nossa vida privada exposta para futuros clientes! Não caiam no mesmo erro que eu! Têm outros meios para fazer queixa mais seguros e práticos do que este site! É puro fiching!