Betano.pt
Betano.pt Marca Recomendada
Kaizen Gaming International Limited, Sucursal Em Portugal
  • Para quem procura uma alternativa de entretenimento, a Betano oferece uma experiência de jogo ímpar em apostas desportivas e casino, focada totalmente no cliente, numa plataforma de extrema qualidade, segura, confiável e num ambiente responsável. Ao ter equipas especializadas a desenvolver o próprio software, a empresa torna-se mais competitiva econsegue assim oferecer um serviço de excelência, adaptado com rapidez às necessidades dos consumidores, e que ao mesmo tempo assegura a total segurança dos dados e das transações. A Betano é ainda patrocinadora de SL Benfica, FC Porto e Sporting CP, sendo por isso uma marca incontornável no panorama do desporto e uma das mais reconhecidas e apreciadas pelos adeptos de futebo.

• reclamacoes@betano.pt

Betano.pt - Indemnizar me pelo prémio máximo

Bruno leandro sousa Fonseca
Bruno Fonseca apresentou a reclamação
10 de abril 2020
A BETANO há muito que tem vindo a regular às suas máquinas de casino para ganhar dinheiro e está e a prova onde a máquina ia dar me bonus e não deu porque eles fizerem para que isso desaparece se
Data de ocorrência: 10 de abril 2020
Betano.pt
Caro Bruno Fonseca,

Agradecemos o seu contacto.

De forma a podermos ajudar respectivamente algum constrangimento que possa ter encontrado, temos disponíveis vários canais de apoio que pode contactar e expor a sua situação para então ser analisada em conformidade.

Respectivamente as nossas slots, recordamos que somos uma entidade regulada e trabalhamos com os melhores providers disponíveis no mercado. Temos que também destacar que todos os jogos são regulados pela entidade responsável, pelo que não existe controlo dos nossos jogos pela nossa entidade, todos os jogos de Casino são de Fortuna ou Azar e existe toda uma regulamentação ao qual são sujeitas antes de se encontrarem disponíveis para jogar.

A Equipa Betano
Bruno Fonseca
Não foi resolvida

>Não é o único a perceber essa situação. Subscrevo inteiramente o que diz.