Betano.pt
Betano.pt Marca Recomendada
Kaizen Gaming International Limited, Sucursal Em Portugal
  • Para quem procura uma alternativa de entretenimento, a Betano oferece uma experiência de jogo ímpar em apostas desportivas e casino, focada totalmente no cliente, numa plataforma de extrema qualidade, segura, confiável e num ambiente responsável. Ao ter equipas especializadas a desenvolver o próprio software, a empresa torna-se mais competitiva econsegue assim oferecer um serviço de excelência, adaptado com rapidez às necessidades dos consumidores, e que ao mesmo tempo assegura a total segurança dos dados e das transações. A Betano é ainda patrocinadora de SL Benfica, FC Porto e Sporting CP, sendo por isso uma marca incontornável no panorama do desporto e uma das mais reconhecidas e apreciadas pelos adeptos de futebo.

• reclamacoes@betano.pt

Betano.pt - Jogo gratuito que estava a decorrer teve queda e perdi o dinheiro do bónus

Ricardo Manuel Fiúza Martins
Ricardo Martins apresentou a reclamação
27 de maio 2022
Continuo a aguardar o meu dinheiro e o resto das jogadas gratuitas que estava a multiplicar e a ganhar até vocês darem um erro no jogo e mandarem abaixo para não pagarem ao cliente! Burlões! Vocês sabem bem quando e qual foi a jogada, não é preciso o cliente andar a tentar fazer print screens para vocês também poderem verificar! Paguem mas é o mais breve possível!
Data de ocorrência: 27 de maio 2022
Betano.pt
28 de maio 2022
Estimado Ricardo,

Agradecemos novamente o seu contacto.

Reiteramos a informação anterior de que, a sua situação foi prontamente analisada pelo departamento responsável, e o mesmo não verificou qualquer anomalia com a sua sessão de casino na slot que nos indica. Verificou-se também que prosseguiu com a sua sessão de casino nessa mesma slot sem qualquer constrangimento.

Mais informamos que, a Betano não têm qualquer influência ou possui qualquer controlo sobre os ganhos obtidos pelo apostador, nos jogos que disponibiliza, uma vez que todos os jogos de Casino são devidamente certificados e monitorizados pelas entidades competentes.

Deste modo, indicamos que na captura de ecrã que nos enviou, não é possível verificar a jogada que indica, o ID completo, assim como a data e hora da mesma. Pedimos que nos envie por email para apoio@betano.pt, a captura de ecrã do histórico da slot, onde seja possível visualizar toda a informação solicitada.

A Equipa Betano
Ricardo Manuel Fiúza Martins