Betano.pt Marca Recomendada
Kaizen Gaming International Limited, Sucursal Em Portugal
  • Para quem procura uma alternativa de entretenimento, a Betano oferece uma experiência de jogo ímpar em apostas desportivas e casino, focada totalmente no cliente, numa plataforma de extrema qualidade, segura, confiável e num ambiente responsável. Ao ter equipas especializadas a desenvolver o próprio software, a empresa torna-se mais competitiva econsegue assim oferecer um serviço de excelência, adaptado com rapidez às necessidades dos consumidores, e que ao mesmo tempo assegura a total segurança dos dados e das transações. A Betano é ainda patrocinadora de SL Benfica, FC Porto e Sporting CP, sendo por isso uma marca incontornável no panorama do desporto e uma das mais reconhecidas e apreciadas pelos adeptos de futebo.

• reclamacoes@betano.pt

Betano.pt - Manipulação assalto às carteiras

Jhessen Vieira Nascimento Anjos
Jhessen Anjos apresentou a reclamação
7 de abril 2024
Jogo isso a anos. Venho queixar demonstrar o quão duvidoso está casa se refere aos casinos uma vez que já perdi muito dinheiro incalculável. já comprei inúmeras rodadas grátis nunca vem um prémio nem parecido próximo ao qual já perde pra eles. E ficam publicar as pessoas que vendem onde já me reparei com as mesmas pessoas sempre a ganhar os prémios altos uma maneira um pouco duvidosa pq sempre os mesmos a ganhar ? Pois serah manipulado para enganar os jogadores a pensar que um dia vai tirar um grande jackpot. Deixo fotos dessa insjustica roubalheira sem fim. Precisam urgentemente da sirj olhar pra essa casa e verificar o que se passa uma verdadeira manipulação. Os raios dos jogos só aparecem quando não a prémios o pq será ? Impossível recuperar até q seja 10% nessa casa e uma verdadeira farsa.
Data de ocorrência: 7 de abril 2024
8 de abril 2024
Estimado, Jhessen Vieira Nascimento Anjos.

Informamos que recebemos a sua reclamação com o número 110629924, no dia 2024-04-08, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o nosso departamento responsável. Deste modo, encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Estimado, Jhessen,

Agradecemos, desde já, o seu contacto.

Relativamente à situação que indica, informamos que a Betano é uma empresa da Kaizen Gaming International Limited, sob as seguintes licenças Nº 18 de 8 de abril 2019 e Nº 17 de 8 de abril 2019, emitidas pelo SRIJ, Serviço de Regulação Inspeção de Jogos, que autoriza o desenvolvimento da actividade de exploração de apostas desportivas à cota, assim como jogos de fortuna e azar em Portugal.

A Betano permite, assim, que todos os seus estimados utilizadores apostem de forma harmoniosa e segura, uma vez que todos os jogos de Casino são devidamente certificados e monitorizados pelas entidades competentes, pelo que a Betano não possui qualquer controlo sobre os resultados obtidos pelo apostador.

Relembramos ainda que o Casino baseia-se em jogos de fortuna ou azar, sendo alheio à Betano o resultado das jogadas realizadas nestes jogos.

Adicionalmente, lembramos que o aconselhável é jogar com moderação e como uma forma de entretenimento, e nunca como forma de obtenção de ganhos. Neste sentido, gostaríamos de aconselhar a consulta da nossa Página de Jogo Responsável, disponível em https://responsiblegaming.betano.pt/, onde poderá consultar toda a informação sobre o Jogo Responsável.

Agradecemos a sua compreensão e esperamos que possa ter uma melhor experiência junto da Betano, num futuro próximo.

Estamos sempre à sua disposição para um esclarecimento adicional e com maior detalhe desta ou outra situação, nos nossos canais de apoio: LiveChat, Facebook Messenger ou Email (apoio@betano.pt) abertos todos os dias, 24 horas por dia, e por Telefone (308 805 085), igualmente aberto todos os dias, das 9h às 21h.

8 de abril 2024
Pronto vamos lá sempre uma resposta de computador. Falam entrar em contato querem q publico todos os contatos que eu fiz questionando ? Vcs não consegue sequer explicar essa roubalheira. Onde já verifiquei são inúmeras pessoas no mesmo sentindo se isso não for resolvido de uma maneira que haja uma averiguação em minha conta eu contesto inúmeros resultados que anda acontecer nesta casa Betano. Pois é uma verdade farsa. Se não haver resultado vou fazer queixas em todas as plataformas incluindo a Sirj pois não é normal o que se passa comigo e estamos falando de um prejuízo muito alto de anos jogando sem um prémio nada próximo do perdido. Se é algo regulamentado tens de pagar tbm mas somente suga. E deixo um ficheiro de mais farsa que eles fazem um absurdo.
Esta resposta tem um anexo privado
11 de abril 2024
Estimado, Jhessen,

Agradecemos, novamente o seu contacto, e lamentamos que se sinta dessa forma.

Reiteramos a informação transmitida relativamente aos jogos de casino, sendo que os mesmos são altamente supervisionados pela Serviço de Regulação Inspeção de Jogos, baseando-se, de facto, em jogos de fortuna ou azar, sendo alheio à Betano o resultado das jogadas realizadas pelos jogadores.

Assim sendo, reforçamos que os jogos de Casino devem ser encarados como uma forma de diversão, e não como uma forma de obtenção de ganhos monetários visto que correrá sempre o risco de perder os valores jogados. É necessário sempre que joga, ter em mente de que este é um jogo de azar, o que significa que a obtenção de ganhos elevados é mais difícil independentemente da quantidade de jogadas que efetua ou do valor de aposta.

Aconselhamos ainda, caso não se esteja a divertir ou tem dificuldades em lidar com possíveis perdas de jogo, que verifique a nossa página de jogo responsável disponível em "https://www.betano.pt/myaccount/profile/protection" e consulte as ferramentas de proteção de jogador acedendo á sua Conta → Perfil → Proteção de Jogador.

Agradecemos a sua compreensão e estamos sempre à sua disposição para um esclarecimento adicional e com maior detalhe desta ou outra situação, nos nossos canais de apoio: LiveChat, Facebook Messenger ou Email (apoio@betano.pt) abertos todos os dias, 24 horas por dia, e por Telefone (308 805 085), igualmente aberto todos os dias, das 9h às 21h.

18 de abril 2024
Sempre mesma situação perder milhares de dinheiro uma casa incrível em sugar dinheiro das pessoas algo regulamentado uma pena que prevalece é único q sai ganhador e casa Betano
20 de abril 2024
Estimado, Jhessen,

Agradecemos, uma vez mais, o seu contacto.

No seguimento da sua reclamação relativamente ao nosso casino, tem que ter em consideração que os jogos de casino são altamente supervisionados pelas autoridades competentes em Portugal, pelo que a Betano não tem qualquer interferência no resultado dos mesmos, e nesse sentido.

Relembramos novamente que o aconselhável é jogar com moderação e como uma forma de entretenimento, e nunca como forma de obtenção de ganhos.

Neste sentido, gostaríamos novamente aconselhar a consulta da nossa Página de Jogo Responsável, disponível em https://responsiblegaming.betano.pt/, onde poderá consultar toda a informação sobre o Jogo Responsável.

24 de abril 2024
Infelizmente Anda nada Resolvido perante o que já perdi e um absurdo esse casino o que ele faz.
Única coisa que tenho sobre guardar ém relação apostas desportivas não tenho nada reclamar mas o casino é um verdadeiro absurdo.
26 de abril 2024
Estimado, Jhessen,

Lamentamos que as nossas respostas não vão de encontro ao que pretende.

Reiteramos a informação transmitida anteriormente relativamente ao nosso casino, sendo que o mesmo é altamente supervisionado pela Serviço de Regulação Inspeção de Jogos, baseando-se, assim, em jogos de fortuna ou azar, ou seja, será alheio à Betano o resultado das jogadas realizadas pelos jogadores.

Aconselhamos uma vez mais que caso não se esteja a divertir ou tem dificuldades em lidar com possíveis perdas de jogo, deverá consultar a nossa página de jogo responsável disponível em "https://www.betano.pt/myaccount/profile/protection" e verificar as ferramentas de proteção de jogador acedendo á sua Conta → Perfil → Proteção de Jogador.

1 de maio 2024
Incrível só mandam mensagens de Robôs idênticas pra todos. E continuam sempre a sugar toa clientes em seus casinos único favorecido é a casa Betano.