Betano.pt Marca Recomendada
Kaizen Gaming International Limited, Sucursal Em Portugal
  • Para quem procura uma alternativa de entretenimento, a Betano oferece uma experiência de jogo ímpar em apostas desportivas e casino, focada totalmente no cliente, numa plataforma de extrema qualidade, segura, confiável e num ambiente responsável. Ao ter equipas especializadas a desenvolver o próprio software, a empresa torna-se mais competitiva econsegue assim oferecer um serviço de excelência, adaptado com rapidez às necessidades dos consumidores, e que ao mesmo tempo assegura a total segurança dos dados e das transações. A Betano é ainda patrocinadora de SL Benfica, FC Porto e Sporting CP, sendo por isso uma marca incontornável no panorama do desporto e uma das mais reconhecidas e apreciadas pelos adeptos de futebo.

• reclamacoes@betano.pt

Betano.pt - Roubo

Mário Martinho amaro dos Santos
Mário Santos apresentou a reclamação
18 de dezembro 2023 (editada a 19 de dezembro 2023)
Estou farto de fazer depósitos na betano já me roubaram mais de 60 mil euros e eu sempre calado mas desta vez é mesmo incrível o que se passou neste último mês pois fui ROUBADO a descararada no casino da betano joguei mais de 1500 euros sem acertar um único número um roubo autêntico mas esperem ha mais este dinheiro não foi todo de uma vez fui fazendo depósitos ao longo do mês e mesmo assim nada ...Bónus nem velos ainda dizem que verificam as contas todos os dias apostas grátis a séculos por isso não joguem na betano principalmente no casino sejam espertos e nao façam como eu! Vou ficar a aguardar um bónus condizente com os meus depósitos!
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2023
18 de dezembro 2023
Estimado, Mário Martinho amaro dos Santos.

Informamos que recebemos a sua reclamação com o número 104559823, no dia 2023-12-18, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o nosso departamento responsável. Deste modo, encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
19 de dezembro 2023
Estimado, Mário Martinho,

Agradecemos, novamente, o seu contacto.

Relativamente à situação que indica, reiteramos a informação prestada anteriormente e informamos que a Betano é uma empresa da Kaizen Gaming International Limited, sob as seguintes licenças Nº 18 de 8 de abril 2019 e Nº 17 de 8 de abril 2019, emitidas pelo SRIJ, Serviço de Regulação Inspeção de Jogos, que autoriza o desenvolvimento da actividade de exploração de apostas desportivas à cota, assim como jogos de fortuna e azar em Portugal.

A Betano permite, assim, que todos os seus estimados utilizadores apostem de forma harmoniosa e segura, uma vez que todos os jogos de Casino são devidamente certificados e monitorizados pelas entidades competentes, pelo que a Betano não possui qualquer controlo sobre os resultados obtidos pelo apostador.

Relembramos ainda que o Casino baseia-se em jogos de fortuna ou azar, sendo alheio à Betano o resultado das jogadas realizadas nestes jogos.

Adicionalmente, lembramos que o aconselhável é jogar com moderação e como uma forma de entretenimento, e nunca como forma de obtenção de ganhos. Neste sentido, gostaríamos de aconselhar a consulta da nossa Página de Jogo Responsável, disponível em https://responsiblegaming.betano.pt/, onde poderá consultar toda a informação sobre o Jogo Responsável.

Relativamente à atribuição de ofertas, a mesma é efetuada por um departamento responsável que trata de analisar as contas regularmente e credita ofertas mediante critérios internos. Deste modo, caso seja creditada uma nova oferta na sua conta de jogador, será devidamente informado através da mesma.

Neste sentido, esperamos que possa receber uma nova oferta em breve, como deseja e esperamos que possa ter uma melhor experiência junto da Betano.

Agradecemos a sua compreensão e esperamos que possa ter uma melhor experiência junto da Betano, num futuro próximo.

Estamos sempre à sua disposição para um esclarecimento adicional e com maior detalhe desta ou outra situação, nos nossos canais de apoio: LiveChat, Facebook Messenger ou Email (apoio@betano.pt) abertos todos os dias, 24 horas por dia, e por Telefone (308 805 085), igualmente aberto todos os dias, das 9h às 21h.

Mário Santos
19 de dezembro 2023
Não joguem mais na betano pois serão roubados e eles são muito fracos na atribuição de bonus ,sejam inteligentes como eu e nem mais um cêntimo nesta casa de jogo.....
20 de dezembro 2023
Estimado, Mário Martinho,

Agradecemos, uma vez mais, o seu contacto, e lamentamos que a nossa resposta não vá de encontro ao que pretende.

Gostaríamos imenso de poder atribuir-lhe um bónus, no entanto, esta atribuição é da responsabilidade de um departamento pertinente, conforme a informação que lhe transmitimos anteriormente, assim como a atribuição dos mesmos é regida por critérios internos.

Podemos indicar-lhe novamente, que as contas são revistas com bastante frequência e, assim que lhe seja creditada alguma oferta, será prontamente informado.

Não obstante, poderá sempre manter-se ao corrente das ofertas e promoções da Betano no seguinte link: https://www.betano.pt/offers/

Mário Martinho amaro dos Santos
Mário Santos avaliou a marca
15 de janeiro 2024

* PROIBIDO *

Caro Mário Santos,
Aceite um conselho de um "parvo", mude mas é de casino.
Também o aconselho a aprender a saber quando parar no jogo. Quando aprender a se controlar, vai ver que ganha ou pelo menos não perde tanto.

Meu amigo mario santos eu tbm ja perdi mais que tu sem conseguir um premio de 1000 euros sequer tanto na minha conta como da minha esposa e demais roubo tenho amigos agora acontecerlhe a mesma coisa ja com duzenas de.milhares e.nada de premios e claro que a SRIJ esta entidade muito corupta nunca vao fazer nada os conheco desde o tempo que andava no casino de lisboa e estoril o que vi em todos os anos que andei ai e surpreendente mesmo e nada acontece esquecem a SRIJ por isso estao sempre se defendendo com a SRIJ entidade reguladora de.inspecao dos jogos porque eles pensam que tudo mundo e parvo e nao andou no meio deles,a que se deve fazer aquilo que eu e meu amigo fazemos agora na conta dele mesmo sabendo que esta a perder gravamos as sessoes e postamos nas redes socias todas para que nao haja mais pessoas a cair na vigarice da betano e o que deveriam fazer todos para acabar com esta aldrabice