Betano.pt Marca Recomendada
Kaizen Gaming International Limited, Sucursal Em Portugal
  • Para quem procura uma alternativa de entretenimento, a Betano oferece uma experiência de jogo ímpar em apostas desportivas e casino, focada totalmente no cliente, numa plataforma de extrema qualidade, segura, confiável e num ambiente responsável. Ao ter equipas especializadas a desenvolver o próprio software, a empresa torna-se mais competitiva econsegue assim oferecer um serviço de excelência, adaptado com rapidez às necessidades dos consumidores, e que ao mesmo tempo assegura a total segurança dos dados e das transações. A Betano é ainda patrocinadora de SL Benfica, FC Porto e Sporting CP, sendo por isso uma marca incontornável no panorama do desporto e uma das mais reconhecidas e apreciadas pelos adeptos de futebo.

• reclamacoes@betano.pt

Betano.pt - Slots com mau funcionamento

Lina costa
Lina costa apresentou a reclamação
3 de abril 2024
Algo muito estranho se passa com as slots não entendo o porquê de estar numa slot e o som que costuma ter por vezes funciona e de repente deixa de funcionar, várias slots com este problema, dá impressão que além de bônus que paga 1 rodada raramente abrem o bônus, aparece no site que uma nova versão está disponível e ao clicar para actualizar a mensagem volta dentro de uns segundos , a plataforma não deve estar a funcionar como deveria .
Data de ocorrência: 3 de abril 2024
3 de abril 2024
Estimado, Lina costa.

Informamos que recebemos a sua reclamação com o número 110449524, no dia 2024-04-03, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o nosso departamento responsável. Deste modo, encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
6 de abril 2024
Estimada, Lina,

Agradecemos, desde já, o seu contacto.

No seguimento da situação que nos reporta, de modo a que possamos tentar desbloquear a mesma, pedimos que reinicie o seu dispositivo ou até mesmo desinstalar e instalar novamente a aplicação.

Caso o problema persista, tente aceder através do modo anónimo no browser ou diretamente através de outro dispositivo, de modo a verificar a origem do constrangimento.

Pedimos que cumpra todos os passos indicados, para garantir que a situação é desbloqueada com a maior brevidade possível.

Se o constrangimento persistir, faça-nos chegar um vídeo e/ou capturas de ecrã para o nosso email apoio@betano.pt para podermos verificar a situação mais detalhadamente junto dos departamentos técnicos.

Neste sentido, agradecemos a sua disponibilidade ao longo do processo.

Agradecemos a sua compreensão e estamos sempre à sua disposição para um esclarecimento adicional e com maior detalhe desta ou outra situação, nos nossos canais de apoio: LiveChat, Facebook Messenger ou Email (apoio@betano.pt) abertos todos os dias, 24 horas por dia, e por Telefone (308 805 085), igualmente aberto todos os dias, das 9h às 21h.

Lina costa
11 de abril 2024
Após ter feito o que indicam continua na mesma , as slots não estão bem é impossível ao dinheiro que se gasta e prêmios são controlados de maneira ao cliente perder tudo ao fim de 8900 euros decidem dar uns prêmios que cheguei a ter 2900 euros no contador e raparam tudo e entretanto já vai mais de 1000 euros de depósitos e não consigo ganhar um prêmio acima de 100 euros isto é inadmissível. Ando a fazer capturas de ecrã para enviar ao Srij para obter repostas . Vocês talvez tenham a possibilidade de escolher quem ganha e quem perde mas não se esqueçam que a lei é para cumprir.
13 de abril 2024
Estimada, Lina,

Agradecemos, novamente, o seu contacto e lamentamos que tenha essa perspetiva da Betano.

Relativamente à situação que indica, informamos que a Betano é uma empresa da Kaizen Gaming International Limited, sob as seguintes licenças Nº 18 de 8 de abril 2019 e Nº 17 de 8 de abril 2019, emitidas pelo SRIJ, Serviço de Regulação Inspeção de Jogos, que autoriza o desenvolvimento da actividade de exploração de apostas desportivas à cota, assim como jogos de fortuna e azar em Portugal.

A Betano permite, assim, que todos os seus estimados utilizadores apostem de forma harmoniosa e segura, uma vez que todos os jogos de Casino são devidamente certificados e monitorizados pelas entidades competentes, pelo que a Betano não possui qualquer controlo sobre os resultados obtidos pelo apostador.

Relembramos ainda que o Casino baseia-se em jogos de fortuna ou azar, sendo alheio à Betano o resultado das jogadas realizadas nestes jogos.

Adicionalmente, lembramos que o aconselhável é jogar com moderação e como uma forma de entretenimento, e nunca como forma de obtenção de ganhos. Neste sentido, gostaríamos de aconselhar a consulta da nossa Página de Jogo Responsável, disponível em https://responsiblegaming.betano.pt/, onde poderá consultar toda a informação sobre o Jogo Responsável.

Agradecemos a sua compreensão e esperamos que possa ter uma melhor experiência junto da Betano, num futuro próximo.

Estamos sempre à sua disposição para um esclarecimento adicional e com maior detalhe desta ou outra situação, nos nossos canais de apoio: LiveChat, Facebook Messenger ou Email (apoio@betano.pt) abertos todos os dias, 24 horas por dia, e por Telefone (308 805 085), igualmente aberto todos os dias, das 9h às 21h.