83.2

1499-019 Algés
  • apoio@betclic.pt

Betclic - A empresa não responde ao cliente

Any santos
Any santos apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2024
A empresa de jogos de azar a Beticlic . Não responde os clientes sente se protegida pelo estado português já que contribui com impostos mais irei processar a Betclic quero ver se o juiz vao dar razão a esta empresa ou vai preferir tem mais um ser humano a pedir o rendimento mínimo.
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2024
1 de fevereiro 2024
Caro(a) Any santos

Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a sua questão.

A nossa equipa de apoio ao cliente Betclic no Portal da Queixa entrará em contacto assim que possível.

Se o seu contacto necessita de atenção urgente, saiba que estamos sempre disponíveis para ajudar através do email apoio@betclic.pt ou através do Chat Ao Vivo. Para mais alguma questão adicional, poderá visitar as nossas Perguntas Frequentes:

Lamentamos qualquer inconveniente e expressamos a nossa gratidão pela sua paciência durante este processo.

4 de fevereiro 2024
Estimada Any santos,

Desde já lamentamos imenso por qualquer inconveniente.

Antes de mais, lembramos que a Betclic é uma casa regulada pelo SRIJ, desta forma, seguimos todos os procedimentos estabelecidos por esta entidade e que temos como prioridade o jogo responsável.

Relativamente a sua questão, gostaríamos de salientar que devido à importância da proteção de dados e da privacidade dos nossos clientes, infelizmente, não poderemos partilhar os resultados das verificações que iremos realizar, por isso, não nos é possível indicar uma resposta da nossa parte acerca de terceiros.

Poderá verificar, em detalhe, a nossa política de privacidade neste link https://www.betclic.pt/content/privacypolicy

Adicionalmente, partilhamos uma vez mais os contactos de organizações especializadas em ajudar pessoas com problemas de comportamento aditivo e dependência de jogo:

- Linha Vida do SICAD (Serviço Nacional de Saúde), acessível por telefone (1414) ou e-mail (1414@sicad.min-saude.pt);
- Linha SOS Ajuda do Instituto de Apoio ao Jogador, acessível por telefone (968 230 998) ou formulário de contacto neste link https://www.iaj.pt/linha-ajuda/

Asseguramos que o Jogo Responsável é a nossa maior prioridade e gostaríamos de lembrar que os jogos online devem ser sempre vistos como uma atividade de lazer e entretenimento, e nunca devem prejudicar o bem-estar do jogador. Por isso, partilhamos também a nossa página de Jogo Responsável https://www.betclic.pt/casino/responsiblegaming

Lamentamos verdadeiramente pelo inconveniente e agradecemos a sua melhor compreensão.

Saiba que estamos sempre disponíveis para ajudar através do e-mail apoio@betclic.pt ou através do Chat Ao Vivo. Para mais alguma questão adicional, poderá visitar as nossas Perguntas Frequentes:

8 de fevereiro 2024
Nao existe empresa mais ordinaria que a Beticlic nso tem nada resolvido nem se quer entrou em contato apenas msg eletrinica e mais nada o chat nao se resolve nada por isso isso e uma fraude dizer que resolveu alguma coisa fiz uma queixa ao ministerio publico quem sabe la vai se resolver tudo
27 de fevereiro 2024
Estimada Any santos,

Sentimos muito por qualquer transtorno.

Gostaríamos de ressaltar que devido à importância da proteção de dados e da privacidade dos nossos clientes, não poderemos partilhar informações acerca de terceiros.

Asseguramos que o Jogo Responsável é a nossa maior prioridade e por isso, partilhamos também a nossa página de Jogo Responsável https://www.betclic.pt/casino/responsiblegaming

Lamentamos verdadeiramente pelo inconveniente e saiba que estamos sempre disponíveis para ajudar através do e-mail apoio@betclic.pt ou através do Chat Ao Vivo. Para mais alguma questão adicional, poderá visitar as nossas Perguntas Frequentes:

Any santos
Any santos avaliou a marca
19 de março 2024

Quem tem dinheiro tem poder que importa para lei portuguesa sao os impostos pagos pela entidade um cancer par os jovens