83.2

• apoio@betclic.pt

Betclic - Atraso levantamento

Susana Isabel Ferreira Tavares
Susana Tavares apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2024 (editada a 9 de fevereiro 2024)
Bom Dia!

Venho por este meio expor a minha situação contra a casa de apostas Betclic. No passado dia 7 de Fevereiro de 2024, fiz vários depósitos no site, e também vários levantamentos. Efetuei um levantamento de 2.000€ que foi imediatamente creditado na minha conta bancária, após este levantamento, continuei a jogar, tendo posteriormente feito mais três levantamentos:

1 - 3.500€
2 - 1.500€
3 - 500€

totalizando assim o valor de 5.500€. Acontece que os mesmos não foram processados imediatamente tal como aconteceu com o levantamento anterior de 2.000€, e os mesmos ainda se encontram no estado "iniciado", já contactei o centro de apoio, onde não me conseguem explicar nada, apenas dizem que está tudo correto e que falta apenas a validação dos levantamentos por parte do departamento responsável. Até posso compreender isso tudo, mas não compreendo está dualidade de critérios, um levantamento é imediato, os outros três não são, como não compreendo a publicidade de "levantamentos imediatos", e agora tenho levantamentos de montantes elevados há quase 24 horas sem serem processados.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2024
Betclic
8 de fevereiro 2024
Caro(a) Susana Isabel Ferreira Tavares

Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a sua questão.

A nossa equipa de apoio ao cliente Betclic no Portal da Queixa entrará em contacto assim que possível.

Se o seu contacto necessita de atenção urgente, saiba que estamos sempre disponíveis para ajudar através do email apoio@betclic.pt ou através do Chat Ao Vivo. Para mais alguma questão adicional, poderá visitar as nossas Perguntas Frequentes:

Lamentamos qualquer inconveniente e expressamos a nossa gratidão pela sua paciência durante este processo.

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.
Susana Tavares
8 de fevereiro 2024
Está casa de facto, está a descer de nível. Depois de vários atendedores do chat me dizerem que estava tudo bem, eis que hoje por volta das 20h recebo um mail da betclic dizendo que a minha conta estava suspensa e que para me processarem o levantamento necessitavam de documentos adicionais, nomeadamente:

- Cartão de Cidadão (documento que enviei e foi validado aquando da criação da minha conta)

- Extrato bancário onde aparecesse o meu último depósito na betclic

Ora prontamente enviei os documentos, mas como é normal não consigo tirar o extrato bancário a meio do mês, tirei um extrato de movimentos, imediatamente foi invalidado com a razão de que não era um extrato mas sim uma consulta de movimentos. Volto a enviar um documento, agora dizem-me que tenho de aguardar. Sinceramente, parece que estão a agir de uma maneira, a ver se encontram forma de não pagarem.
Susana Tavares
9 de fevereiro 2024
Estamos a dia 09/02/2024 e ainda não obtive qualquer resposta, mais uma vez no chat, dizem-me que a situação está a ser verificada, e que vão ser breves, mas o breves deles é relativo está visto.

Tenho pendentes nesta na betclic 5.500€ para levantamento, dos quais 3.500€ foram depositados por mim, agradeço resposta e resolução deste caso com a máxima urgência, caso contrário avançarei com uma queixa para as autoridades competentes.