83.2

1499-019 Algés
  • apoio@betclic.pt

Betclic - Burla

Ana catarina
Ana catarina apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2024
Ontem, no dia 21/02/2024 fui vítima e é burla com a entidade 23146 e referência 613 018 253 no valor de 114€, fizeram se passar por uma loja de revenda de malas e manequins, na qual me venderam supostamente um manequim pelo valor de 114€ Infelizmente essa pessoa não enviou o encomendado e bloqueou me nas redes sociais.
Gostaria de reaver o meu dinheiro!
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2024
Betclic
24 de fevereiro 2024
Caro(a) Ana catarina

Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a sua questão.

A nossa equipa de apoio ao cliente Betclic no Portal da Queixa entrará em contacto assim que possível.

Se o seu contacto necessita de atenção urgente, saiba que estamos sempre disponíveis para ajudar através do email apoio@betclic.pt ou através do Chat Ao Vivo. Para mais alguma questão adicional, poderá visitar as nossas Perguntas Frequentes:

Lamentamos qualquer inconveniente e expressamos a nossa gratidão pela sua paciência durante este processo.

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.
Betclic
27 de fevereiro 2024
Estimado Ana Catarina,

Agradecemos antecipadamente pelo tempo que aguardou pela nossa resposta e, mais uma vez, obrigado pelo seu contacto via Portal da Queixa.

Lamentamos pelo transtorno que esta situação lhe causou e como primeiro passo, recomendamos que apresente uma queixa junto das autoridades competentes e na eventualidade de averiguações futuras, serão as respetivas autoridades a contactar-nos.

Para verificações internas do nosso departamento responsável, pedimos, por favor, que partilhasse os seguintes dados:

- Comprovativo de transação, relativo ao débito que desconhece;
- Extrato bancário, com a data, hora, valor e descrição dessa transação;
- O seu nome completo, data de nascimento, número de Identificação, NIF e morada;

Poderá enviar a sua documentação para o e-mail: apoio@betclic.pt

Salientamos a importância do envio destes documentos, no entanto, informamos que não podemos partilhar diretamente os dados de qualquer jogador envolvido, devido à proteção de dados e da privacidade dos nossos clientes.

Futuramente, recomendamos que nunca aceite um pagamento, caso desconheça a origem do mesmo, para evitar assim débitos indevidos na sua conta bancária.

Infelizmente, não será possível efetuar o reembolso imediatamente, devendo ser as autoridades competentes a instruir-nos nesse sentido.

Lamentamos o inconveniente e agradecemos toda a sua compreensão.

Saiba que estamos sempre disponíveis para ajudar através do email apoio@betclic.pt ou através do Chat Ao Vivo. Para mais alguma questão adicional, poderá visitar as nossas Perguntas Frequentes:

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.
Ana catarina
Ana catarina avaliou a marca
5 de março 2024

horrivel