Gobet Entretenimento, S.A.

Em tratamento
Antonio Carlos Figueira
Antonio Figueira apresentou a reclamação
15 de março 2024
Boa tarde, no passado dia 8 de março recebi um mail da Bwin onde o conteúdo do mesmo referia que me tinham creditado na minha conta um bónus de 500 eur rollover x1 e me seriam oferecidos 3 bilhetes de futebol para assistir ao jogo da segunda mão entre as equipas do SLBenfica e Sporting clube de Portugal que vai decorreu no dia 3 de Abril em hora a defenir.Foram-me pedido dados pessoais das pessoas que iriam axustir ao jogo e eu enviei nomes e números de cartão de cidadão .
Passado umas horas ligam-me a dizer que os convites não eram para mim , isto è muito mau e grave .Depois de me pediram.is dados não me estão a querer oferecer o prometido .
Não estão a ter o devido e merecido respeito e consideração para comigo e nem estão a reskeitsr o meu histórico enquanto ciente
Peço a vossa ajuda para uma solução que vá de encontro só prometido por favor , a bwin ,reponde sós senhores que já chegou a um acordo comigo mas não é verdade.

Os meus cumprimentos
António Figueira
Data de ocorrência: 15 de março 2024
bwin
18 de março 2024
Bom dia António,

Prestados os devidos esclarecimentos referentes à situação reportada, informamos que iremos dar o tratamento da sua exposição como concluído.

Caso necessite de qualquer esclarecimento ou informação adicional, pedimos que nos contacte através dos nossos canais de comunicação, como o nosso live chat (disponível das 9:00 às 00:00) ou através de email para suporte@bwin.pt.

Gratos pela preferência.

A sua equipa Bwin.
bwin
bwin está a aguardar resposta do utilizador