Gobet Entretenimento, S.A.

Antonio Carlos Figueira
Antonio Figueira apresentou a reclamação
9 de março 2024
Bom.dia
A bwin enviou-me um.mail a informar que me ia oferecer 3 bilhetes para assistir ao jogo da segunda mão da taça de Portugal entre o Benfica e o Sporting clube de Portugal ,foram -me pedidos dados pessoais meus e eu forneçi.nomed e números de cartão de cidadão , posteriormente entram em.conta to comigo a dizer que afinal os convites não.podiam ser para mim ,é muito mau serviço prestado ,are porque sou um cliente comum histórico negativo de muitos milhares de euros .
Enviaram-me um mail.a dizer que me iam creditar uma Freebet de apenas 50 eur como forma de compensação , eu não aceitei e propus uma Freebet de 200 eur ,até à data não me responderam.,por isso a marca bwin não pode diz que chegou a um acordo com o cliente porque não é verdade ,
Ou me oferecemos bilhetes conforme prometeram está a prova no mail por eles enviado ou me oferecem a freebet de 200 eur .
Só depois de receber uma destas coisas ê que podem dar o rocesso como concluído
Peço por favor a vossa ajuda ,obrigado

Os meus cumprimentos
António Figueira
Data de ocorrência: 9 de março 2024
bwin
11 de março 2024
Bom dia António,

Prestados os devidos esclarecimentos referentes à situação reportada, informamos que iremos dar o tratamento da sua exposição como concluído.

Caso necessite de qualquer esclarecimento ou informação adicional, pedimos que nos contacte através dos nossos canais de comunicação, como o nosso live chat (disponível das 9:00 às 00:00) ou através de email para suporte@bwin.pt.

Gratos pela preferência.

A sua equipa Bwin.
Antonio Carlos Figueira
Antonio Figueira avaliou a marca
23 de abril 2024

A Bwin teve um comportamento indigno ,pessemi serviço prestado ,pois prometeu e năo cumpriu com a palavra ,foi mau demais , Alguém devia tomar as devidas providências no sentido de reporem a verdade . Senti-me enganado ,fui enganado . Os meus cumprimentos António.