Gobet Entretenimento, S.A.

bwin - Fiz 2 depósito de 10 euros e ate agora nao apareceram

Soraia Alexandra da silva teixeira
Soraia teixeira apresentou a reclamação
21 de dezembro 2023
Boa tarde eu fiz 2 depósito de 10 euros nestes casino e ate agora nao apareram na minha conta pra jogar falei no chat com eles no qual me disseram para mandar comprovativo dos depósito e disseram que em 24h horas me respondem e ate agora nao me responderam nao o meu dinheiro nao apareceu e agora dizem que nao tem tempo limite para responder no qual supostamente disseram que era nas proximas 24 horas, quero o meu dinheiro e bao jogos neste casino de bosta
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2023
bwin
Boa tarde Soraia,

Desde já, agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua exposição, sendo que nos comprometemos a fazer a devida análise e tratamento da mesma. Seremos o mais breves possível na resposta à situação reportada.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, pedimos que nos contacte através dos nossos canais de comunicação, como o nosso live chat (disponível das 9:00 às 00:00) ou através de email para suporte@bwin.pt.

Gratos pela preferência.

A sua equipa Bwin.
21 de dezembro 2023
A mais de 24h que estou a espera e o prazo era 24h nao acredito leve tanto tempo a verificar isso eu ja nem quero jogar mais no vosso casino so quero que me voltem a devolver os 20 euros
bwin
Boa tarde Soraia,

Prestados os devidos esclarecimentos referentes à situação reportada, informamos que iremos dar o tratamento da sua exposição como concluído.

Caso necessite de qualquer esclarecimento ou informação adicional, pedimos que nos contacte através dos nossos canais de comunicação, como o nosso live chat (disponível das 9:00 às 00:00) ou através de email para suporte@bwin.pt.

Gratos pela preferência.

A sua equipa Bwin.
21 de dezembro 2023
Mas concluido como se ainda nao me devolveram o dinheiro, tao a brincar com isto. So fica resolvido quando me reembolsarem o que la meti
21 de dezembro 2023
Caso nao resolvam o meu problema ate segunda feira eu irei apresentar queixa a inspecção de jogos, porque geralmente nos outros casinos quando o dinheiro nao entra na conta do jogo e devolvido a conta do cliente e vocês ate agora nem o meu devolveram e nem ele aparece no site para jogar e demoram dias para resolver isto, nos tamos a investir aqui o nosso dinheiro e ainda querem ficar com ele sem nós termos usufruido dele. Por tanto eu nao vou dar nada como resolvido ate o dinheiro estar na minha conta
Soraia Alexandra da silva teixeira
Soraia teixeira avaliou a marca
1 de fevereiro 2024

Nao voltarei a jogar