Gobet Entretenimento, S.A.

bwin - Levantamento por visa

Márcia Filipa Pereira da Silva
Márcia Silva apresentou a reclamação
24 de janeiro 2024
Fiz 3 levantamentos por visa ontem e até hoje ainda se encontrava no estado a rever. Após alguns emails passou a processar e até agora o dinheiro não entrou na minha conta bancária. Visto levantamento por visa supostamente ser rápido e anteriormente ter sido o mesmo não está a acontecer . Gostaria de ter o meu dinheiro na conta o mais rápido possível. Não faz sentido estar á espera este tempo sendo que esse levantamento ter o propósito de ser rápido .
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2024
bwin
Boa noite Márcia,

Desde já, agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua exposição, sendo que nos comprometemos a fazer a devida análise e tratamento da mesma. Seremos o mais breves possível na resposta à situação reportada.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, pedimos que nos contacte através dos nossos canais de comunicação, como o nosso live chat (disponível das 9:00 às 00:00) ou através de email para suporte@bwin.pt.

Gratos pela preferência.

A sua equipa Bwin.
bwin
Boa noite Márcia,

Prestados os devidos esclarecimentos referentes à situação reportada, informamos que iremos dar o tratamento da sua exposição como concluído.

Caso necessite de qualquer esclarecimento ou informação adicional, pedimos que nos contacte através dos nossos canais de comunicação, como o nosso live chat (disponível das 9:00 às 00:00) ou através de email para suporte@bwin.pt.

Gratos pela preferência.

A sua equipa Bwin.