Gobet Entretenimento, S.A.

bwin - Promoções/bónus

Pedro Melo
Pedro Melo apresentou a reclamação
21 de janeiro 2024

Antes de mais salientar que sou cliente da Bwin à mais de 10 anos. Portanto, sinto que sou fidelizado à mesma.
Acontece que já gastei milhares e milhares de euros com a mesma, gosto de jogar por entretenimento e faz com que percamos dinheiro. No entanto, após depósitos de milhares de euros, os gestores de conta para oferecerem uma freebet é um problema. Troco emails com eles a demonstrar que sou humano e não um simples número e mesmo assim são incapazes de depositar em Freebet mais do que 10% do valor depositado, quando em outras casas de apostas chega a 20 e 30% para não perderem clientes e, acima de tudo, fidelizarem-nos.
Não aconselho a empresa Bwin a ninguém, por tudo isto que estou a referir é porque olham para os clientes não como humanos mas como números.
Deixo as seguintes questões: como é possível gastar milhares de euros e nunca ser surpreendido sem pedir com uma oferta? Como é possível pessoas depositarem menos valores e terem mais bónus? Como é possível partilhar tudo isto com os chamados gestores de conta e as respostas serem sempre “personalizadas”? Como é passível verem
Que o cliente não faz levantamentos é mesmo assim não atribuírem freebets? Só analisam os números ou conseguem ver que o cliente não é de fazer levantamentos?
Para terminar, e uma vez mais, não aconselho esta empresa a ninguém que queira entreter-se com as apostas desportivas.
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2024
bwin
21 de janeiro 2024
Boa tarde Pedro,

Desde já, agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua exposição, sendo que nos comprometemos a fazer a devida análise e tratamento da mesma. Seremos o mais breves possível na resposta à situação reportada.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, pedimos que nos contacte através dos nossos canais de comunicação, como o nosso live chat (disponível das 9:00 às 00:00) ou através de email para suporte@bwin.pt.

Gratos pela preferência.

A sua equipa Bwin.
bwin
23 de janeiro 2024
Boa noite Pedro,

Prestados os devidos esclarecimentos referentes à situação reportada, informamos que iremos dar o tratamento da sua exposição como concluído.

Caso necessite de qualquer esclarecimento ou informação adicional, pedimos que nos contacte através dos nossos canais de comunicação, como o nosso live chat (disponível das 9:00 às 00:00) ou através de email para suporte@bwin.pt.

Gratos pela preferência.

A sua equipa Bwin.
Pedro Melo
Pedro Melo avaliou a marca
9 de fevereiro 2024

De um modo geral, as casas de apostas estão a ter cada vez mais impacto na vida das pessoas e , principalmente nos jovens. Assim sendo e tendo em conta a minha experiência não aconselho nenhuma casa de apostas em Portugal visto olharem para as pessoas como números e não como seres humanos.