50.6
  • apoio@betway.pt

Betway - Erro de levantamento para conta bancária

Leo Rodrigues apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2023
Pedi um levantamento ha 3 semanas e até hoje recebi 3 mails a dizer que nao é possivel fazer a trasnferencia para a minha conta bancaria mas para depositar ja nao ha problemas nenhuns.... igualmente pedem me para mudar de conta mas tenho que fazer um depositio para tal, enfim quero o meu dinhero devolta
Nome de usuario: gunas37
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2023
Caro Leo,

Agradecemos o seu contacto através do Portal da Queixa.

No seguimento da sua mensagem, gostaríamos de informar que os levantamentos na página da Betway Portugal estão activos e em funcionamento.

Gostaríamos ainda de mencionar que, através dos dados pessoais que nos indicou, não conseguimos identificar qualquer conta associada aos mesmos.

Dessa forma, para podermos verificar a melhor maneira de o ajudar, necessitamos por favor que nos envie mais dados e informação sobre a dificuldade que está a experienciar.

Nesse sentido, solicitamos por favor, que nos indique:

- Qual é o número do seu Cartão de Cidadão?
- Qual foi o endereço de email que introduziu na sua conta?
- Qual é o método de levantamento que está a seleccionar?
- Qual é a mensagem de erro que surge?
- Está a aceder pela nossa aplicação ou pelo nosso site?
- Surge alguma mensagem de erro se seleccionar um dos restantes métodos?
- Já nos enviou a documentação necessária para efeitos de verificação de conta?

Caso seja possível, solicitamos por favor que nos remeta uma imagem do erro que surge quando tenta levantar através da sua conta Betway.

Após recebermos mais dados e informação, iremos realizar uma análise detalhada à sua conta de maneira a verificarmos a melhor forma de o assistir.

Caso não existam mais questões relacionadas com este assunto, pedimos por favor que termine o contacto.

Agradecemos a sua colaboração.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional a partir das nossas vias de contacto, Chat e/ou E-mail.

Equipa Betway

14 de fevereiro 2023
O email é leopombo7@gmail.com, a mesnagem é a mesma de sempre "Tivemos problemas ao processar sua retirada" sendo que nao faz sentido ja levantei varias vezes para essa mesma conta bancaria, da para depositar mas nao da para levantar onde esta a logica? Alem de mais ja tinha falado ontem com a Aline do apoio ao cliente e ate agora ainda nada, levantamento para conta bancaria inventam desculpas e pedem para trocar de metodo mas para trocar de metodo pedem me um deposito? sinceramente... cas de apostas mas nao dao o dinheiro que devem dar
Caro Leo,

Agradecemos novamente o seu contacto através do Portal da Queixa.

No seguimento da sua mensagem, gostaríamos de informar que neste momento está a contactar a Betway Portugal.

Gostaríamos ainda de mencionar que, através dos dados pessoais que nos indicou, username e email, não conseguimos identificar qualquer conta associada aos mesmos. Solicitamos por favor que nos indique o Número do seu Cartão de Cidadão (Número de Identificação Civil).

Caso seja cliente da Betway Brasil, deverá contactar directamente a linha de apoio da Betway Brasil.

A Betway Portugal actua no mercado regulado em Portugal e, apenas em território Português, dessa forma informamos que só temos acesso às contas em Portugal.

Logicamente, e como deverá compreender, teríamos todo o gosto em ajudar, contudo como explicado anteriormente não temos acesso aos dados das contas da Betway Brasil.

Por esse motivo, sugerimos por favor, que contacte directamente com a linha de apoio ao cliente do seu país de residência, mais concretamente a Betway Brasil, para que possa ser devidamente auxiliado.

Para terminar, caso os dados da sua conta estejam relacionados com a Betway Brasil e não com a Betway Portugal, pedimos por favor que termine este contacto.

Agradecemos a sua compreensão.

Equipa Betway.

14 de fevereiro 2023
Voces devem estar a gozar com a minha cara? para comecar a minha conta nao é portuguesa e sempre recebi levantamentos nela e agora tao a vir com cenas do brasil? seus * PROIBIDO * a minha conta é luxemburguesa e com os dados que vos dei conseguem sim ver qual é a conta ou vao me dizer que o vosso apoio ao cliente conseguio e voces nao? vergonhoso!!!!
Caro Leo,

Agradecemos novamente o seu contacto através do Portal da Queixa.

O Portal da Queixa é para questões relacionadas com contas de jogadores a residir em Portugal, sendo por esse motivo que não conseguimos identificar qualquer conta associada aos dados que forneceu.

Nesse sentido, gostaríamos de questionar, é cliente da Betway Portugal?

Informamos ainda que, através dos dados pessoais que nos indicou, username e email, não identificamos qualquer conta associada aos mesmos.

Dessa forma, caso seja cliente da Betway Portugal solicitamos por favor que nos indique o Número do seu Cartão de Cidadão (Número de Identificação Civil).

Caso seja cliente da Betway Luxemburgo deverá contactar directamente a linha de apoio da Betway Luxemburgo, uma vez que em Portugal só temos acesso às contas da Betway Portugal.

Logicamente, e como deverá compreender, teríamos todo o gosto em ajudar, contudo como explicado anteriormente só temos forma técnica para aceder aos dados das contas da Betway Portugal.

Por esse motivo, sugerimos por favor, que contacte directamente com a linha de apoio ao cliente do seu país de residência, para que possa ser devidamente auxiliado.

Para terminar, uma vez que os dados da sua conta não estão relacionados com a Betway Portugal, pedimos por favor que termine este contacto.

Agradecemos a sua compreensão.

Equipa Betway.