52.1
  • apoio@betway.pt

Betway - Impossibilidade de efetuar levantamento

Gustavo Lima apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2023
Há meses que tento fazer um levantamento do meu saldo, sem sucesso. Todas as semanas o apoio ao cliente me pede para esperar uns dias, e a situação nunca resolve, nem parece que se vá resolver.
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2023
Caro Gustavo,

Obrigado por contactar a Betway.

Pedimos desculpa pelo incómodo que isto lhe causou.

Pode fornecer-nos o seu nome de utilizador por favor?

Se surgir alguma questão adicional estamos ao seu dispor para ajudar através de qualquer um dos nossos canais, a partir de https://betway.pt/contacte-nos/ .

Caso deseje, pode utilizar o nosso Live Chat, onde irá ter acesso a um contacto personalizado e em tempo real.

Equipa Betway

O nosso Apoio ao Cliente está disponível 24 por dia, 7 dias por semana.

Carregue a Betway Portugal da sua IOS App Store hoje e tenha 24 horas de divertimento sem parar!

Promovemos o Jogo Responsável.
23 de fevereiro 2023
o utilizador é gandagustas. Já falei demasiadas vezes com o live chat, sempre sem resolução.

Agradecemos o seu contacto através do Portal da Queixa.

No seguimento da sua mensagem, gostaríamos de informar que os levantamentos na nossa página estão activos e em funcionamento.

Dessa forma, para podermos verificar a melhor maneira de o ajudar, necessitamos por favor que nos envie mais dados sobre a dificuldade que está a experienciar.

Nesse sentido, solicitamos por favor, que nos indique:

- Qual é o método de levantamento que está a seleccionar?
- Qual é a mensagem de erro que surge?
- Está a aceder pela nossa aplicação ou pelo nosso site?
- A mensagem de erro surge depois de seleccionar o método SEPA?
- Ao seleccionar um dos restantes métodos, surge alguma mensagem de erro?

Após recebermos mais dados e informação, iremos realizar uma análise detalhada à sua conta de maneira a verificarmos a melhor forma de o assistir.

Agradecemos a sua colaboração.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional a partir das nossas vias de contacto, Chat e/ou E-mail.

23 de fevereiro 2023
Já vos enviei imagens dos erros, envio novamente. Em Visa e SEPA dá esse mesmo erro. Estou a tentar efetuar o levantamento no meu pc, já eliminei a cache, os cookies, já tentei outros browsers. O erro é sempre o mesmo.

Agradecemos o seu contacto através do Portal da Queixa.

Acusamos a rececao da captura de ecran.

Iremos reportar de imediato a situacao para que se possa resolver o seu problema com os levantamentos com a maior brevidade possivel.

Fico a aguardar novidades
3 de março 2023
Continuo à espera de uma resolução.
7 de março 2023
Continuo à espera de uma solução.

Agradecemos o seu contacto através do Portal da Queixa.

Mais uma vez, queremos lamentar todo o incómodo gerado.

Informamos que realizámos um reforço junto do departamento Financeiro, e solicitámos novo feedback e celeridade no tratamento desta questão.

Queremos ainda assegurar que que os levantamentos através de Transferência SEPA e Paypal estão activos e em funcionamento.

Assim que a análise esteja concluída iremos no imediato, entrar em contacto para o endereço de e-mail registado na sua conta de jogador.

Agradecemos a sua confiança e lamentamos novamente o inconveniente.

7 de março 2023
No website não aparece Paypal nas opções.

Agradecemos o seu contacto através do Portal da Queixa.

Desde já, lamentamos as dificuldades que está a experienciar.

No seguimento da sua mensagem, gostaríamos de informar que realizámos testes internos em diferentes dispositivos, não tendo sido detectadas anomalias nos levantamentos.

Nesse sentido, gostaríamos de recomendar por favor, que efectue uma limpeza dos cookies e ficheiros temporários do seu navegador de internet, e antes de voltar a tentar desligue e volte a ligar o seu dispositivo, por favor.

De seguida abra uma nova página de internet através do Google Chrome, se for possível, e tente novamente por favor.

Para efectuar a limpeza dos cookies e ficheiros temporários, bastará que siga os passos:

1. No computador ou smartphone, abra o Chrome;
2. No canto superior direito, clique em Mais Mais.
3. Clique em Histórico e “Limpar dados de navegação”.
4. Na parte superior da tela, escolha um intervalo de tempo. Para excluir tudo, selecione “Sempre”.
5. Marque as caixas ao lado de "Cookies e dados de Websites" e "Imagens e ficheiros em cache".
6. Clique em “Limpar dados”.

Posteriormente feche todas as páginas de internet que tenha abertas, desligue e volte a ligar o seu dispositivo, utilize o Google Chrome e, tente novamente pedir um levantamento através de Transferência SEPA, inserindo o seu IBAN, por favor.

Caso o erro persista, gostaríamos ainda de solicitar por favor, que nos envie uma imagem actual, com o erro que aparece quando tenta levantar por SEPA.

Após recebermos mais dados, iremos enviar a informação para o departamento competente rever novamente esta questão com dados mais actualizados.

8 de março 2023
Já fiz esse procedimento diversas vezes. Fiz novamente. Sem surpresa, o resultado é o mesmo. Curiosamente, para fazer depósitos não parecem existir problemas.
Continuo a aguardar resolução
Continuo a aguardar resolução
Olá Gustavo,

Obrigado por contatar o Apoio da Betway.

Uma vez mais lamentamos esta situação, as nossas desculpas pelo incomodo causado.

No seguimento dos seus vários levantamentos declinados, após analise do erro, somos a informar de que isto deve-se em principio, a nunca ter feito um depósito na nossa nova plataforma (transitamos para um novo sistema).

Neste sentido deve fazer um depósito mínimo de 1 euro para que o método que pretende levantar fique conetado com a sua conta da Betway.

Sugerimos que para levantar opte pela opção SEPA, colocando o seu IBAN da sua conta dos CTT.

Em termos de documentos já os havia enviado depois de termos passado para um novo sistema. Foram verificados e aprovados.

Para mais esclarecimentos, pode sempre contatar-nos nos canais habituais.

Obrigado pela sua colaboração.

Bruno

A Equipa da Betway

O nosso Apoio ao Cliente está disponível 7 dias por semana, das 8:00H até à 00:01H

Promovemos jogos responsáveis
15 de março 2023
Boa tarde. Agradeço a resposta, e procederei conforme aconselhado.
Encerrarei a reclamação caso fique resolvido.
Olá Gustavo,

Obrigado por contatar o Apoio da Betway.

Muito bem, esperamos que desta vez seja bem sucedido.

Para mais esclarecimentos, pode sempre contatar-nos nos canais habituais.

Obrigado pela sua colaboração.

Bruno

A Equipa da Betway