50.6
  • apoio@betway.pt

Betway - Não consigo fazer levantamento

Fábio Rola apresentou a reclamação
23 de janeiro 2023
Boas, quero fazer reclamação desta casa de jogo, não me é possível levantar o MEU dinheiro, por estar em pausa de jogo,
Uma coisa não implica a outra .
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2023

Agradecemos o seu contacto através do Portal da Queixa.

No seguimento da sua mensagem, e de acordo com a informação transmitida através de e-mail, após ter sido realizada uma análise à sua conta, gostaríamos de informar que a nossa equipa de Jogo Responsável verificou que definiu um período de pausa de 15 dias, na sua conta Betway.

Relembramos que a Betway actua no mercado regulado, tendo o dever de cumprir com a lei de jogo online e, garantir a segurança dos dados e transacções dos nossos jogadores.

Por esse motivo, e de acordo com a entidade reguladora em Portugal, existe a necessidade de processarmos internamente o restante saldo da sua conta Betway.

Nesse sentido, solicitamos por favor, que nos indique se deseja receber o valor a partir de Transferência SEPA ou Transferência Paypal.

Assim que recebermos a sua confirmação, iremos iniciar o processo de pagamento do saldo remanescente da sua conta.

Agradecemos a sua colaboração.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional a partir das nossas vias de contacto, Chat e/ou E-mail.

Quero receber por paypal
25 de janeiro 2023
2 dias depois continua igual, pode se chamar burla? Apoio da betway = a incompetência
25 de janeiro 2023

Agradecemos o seu contacto através do Portal da Queixa.

No seguimento da sua mensagem, gostaríamos de confirmar que o pedido de levantamento do saldo remanescente da sua conta Betway, foi reportado internamente com sucesso, no passado dia 23 de Janeiro de 2023.

Informamos que a questão encontra-se neste momento, em fase de verificação e tratamento.

Dito isto, queremos assegurar e garantir, que a mesma está a ser analisada, para podermos dar continuidade ao levantamento do saldo remanescente da sua conta Betway.

Desde já, agradecemos a sua compreensão.

26 de janeiro 2023
3 dias , e continuo com saldo na conta. Devem ser um “empresa” muito ocupada, mais de uma semana que ando a falar com vocês por causa da situação . Uma vergonha, das piores casas de jogo de Portugal, tanto tempo para fazer um Levatamento.
27 de janeiro 2023
O apoio da casa de aposta BETWAY, só deve funcionar de segunda a quarta, mais de 72 horas pra fazer um pagamento da parte deles. Uma vergonha está casa de jogo.
2 de fevereiro 2023
Mais uma vez, tem problemas, levantamento feito com êxito (Dito pelo apoio ao cliente) hoje entro na conta esta la dinheiro outra vez. Agora ninguém consegue ajudar.
Um concelho a todos, nao joguem na BETWAY

Agradecemos o seu contacto através do Portal da Queixa.

Desde já, lamentamos o incómodo gerado.

Gostaríamos de informar que encaminhámos o pedido do levantamento do saldo remanescente da sua conta Betway para o departamento financeiro, e solicitámos que o mesmo seja realizado através de Transferência Paypal.

Dito isto, queremos assegurar e garantir, que a mesma está a ser analisada, para podermos dar continuidade ao levantamento do saldo remanescente da sua conta de jogador.

Agradecemos a sua confiança e compreensão.

Fábio Rola avaliou a marca

Nao vale nadaaaaaaaaaaaaaa