17.1

Bimby - Assistência técnica

Kaio Cezar
Kaio Cezar apresentou a reclamação
19 de janeiro 2024
Mandei minha Bimby para assistência técnica, os erros começaram logo na retirada onde apontaram que levaram uka tm5, sendo na verdade uma tm6, quando percebi o erro, mandei email e nunca responderam. Passado um tempo me mandam o orçamento para pagamento, onde constava 1 (uma) barra partida e o sensor. Sendo que eu mandei porque tinha as 2 (duas) barras partidas e não tinha qualquer problema no sensor.
Respondi por email que queria a foto das barras e sensor partidos e também um novo orçamento, já que não era somente um barra, portanto outro valor. Responderam sem nenhum foto e só com o valor a dobrar. Eu respondi que não foi feito o que solicitei (fotos) e que não queria somente o valor a dobrar e que me explicassem porque não abriram o equipamento para fazer o orçamento, pois se tivessem aberto notariam as duas barras quebradas! Responderam-me somente com a foto do sensor danificado que por sinal não era da minha Bimby, tenho a certeza! E dizendo o seguinte: Informamos que apenas uma das barras de bloqueio encontra-se partida, contudo, enviamos valor conforme solicitado.
Ou seja, ou sou maluca e estou inventando um problema que minha Bimby não tem, mas há que quero, eu pago e eles trocam.
Mandei outro email reclamando da falta de respeito e capacidade deles e me responderam: No seguimento do exposto, e após nova verificação da máquina, confirmamos efetivamente a sua indicação de que ambas as barras de bloqueio se encontram partidas, pelo que apresentamos as nossas sinceras desculpas...gostaríamos de transmitir-lhe que iremos proceder à substituição desta barra, sem qualquer custo, e enquanto cortesia.

No que concerne à restante reparação, aguardaremos o pagamento da mesma, caso pretenda avançar, por forma a darmos o devido seguimento.

Ok. Paguei, dias depois recebo a mensagem para eu estar em casa para receber minha Bimby, para a minha surpresa a senhora vai minha antiga morada e não a nova, que é inclusive a que vieram retirar. No dia seguinte outra mensagem, deixei de trabalhar e fiquei a espera pois não tinha outra forma. Vem a senhora para a morada correta e quando chega, abre a carrinha e diz que houve algum engano pois minha Bimby não estava lá!!! Que voltava no dia seguinte. No dia a seguir vem a senhora com a minha Bimby, ao abrir vejo SOMENTE 1(UM) BRAÇO TROCADO. E AGORA JÁ SEM CREDIBILIDADE NENHUMA NOS SERVICOS DE ASSISTENCIA TÉCNICA DA BIMBY ACREDITO QUE O COPO QUE VEIO Também NAO ERA O MEU, POIS ESTA TODO ARRANHADO E O SENSOR TROCADO Também NÃO ERA MEU!!! UM EQUIPAMENTO TAO CARO COM UMA ASSISTÊNCIA TOTALMENTE INEFICIENTE, SEM CREDIBILIDADE, SEM CAPACIDADE!
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2024
Kaio Cezar