Bluebird
Bluebird - Comércio a Retalho de Artigos de Joalharia S.A.
  • 220119715
  • Rua Engº Ferreira Dias, Nº 924 - 2º
    4100-246 Porto
  • apoiocliente@bluebird.pt

Bluebird - Brincos

Carla Pinto
Carla Pinto apresentou a reclamação
20 de novembro 2020
Comprei uns Brincos da Marca ONE na Bluebird, e passada a garantia eles partiram, o que me levou a dirigir a loja para pedir a reparação.
Efetuei então o pedido e a menina disse que já se encontrava fora da garantia, e que poderia existir a possibilidade de não ter reparação (aliás como diz no talão).
de qualquer modo eu achei que seria de enviar de qualquer modo para a ONE para ver o que diriam..
Passados 3 dias recebi uma mensagem no telemovel que passo a citar "a Blebird 8ªAvenida informa que a marca efetuou uma proposta de troca fora da garantia pelo que pode escolher um artigo de valor semelhante ao original com 30 de desconto, uma vez que a marca já não dispõe de peças originais para efetuar a reparação (modelo descontinuado). Para o efeito, basta deslocar-se à nossa loja com o talão de reparação, nos proximos 30 dias."
assim fiz, no proprio dia fui á loja, pensando que ira então efetuar a troca, como dizia a msm. Mas não, o que iria acontecer é que eu ia comprar outra peça, SIM COMPRAR, NÂO TROCAR, pagar e ter 30% de desconto.
Então onde estavam os meus brincos que foram para reparar se eu iria comprar outros, eles valiam apenas 20% sobre o valor que eu ia gastar na nova peça???? sim 20% porque a loja já estava a dar 10% antes.
Resumindo E NO MEU ENTENDER A MARCA EM RESPOSTA AO MEU PEDIDO DE REPARAÇÃO DISSE: NÓS NÃO REPARAMOS, VAMOS FICAR COM ESTES BRINCOS, E VÁ COMPRAR OUTROS.
Data de ocorrência: 20 de novembro 2020
16 de dezembro 2020
Estimada, Carla.

Compreendemos a sua insatisfação e lamentamos o sucedido. Contudo, estamos a seguir as regras de Assistência Técnica da marca em causa. Lamentamos que não possamos corresponder às suas expetativas na resolução do caso.

Qualquer dúvida ou esclarecimento adicional contacte-nos através do email apoiocliente@bluebird.pt ou 220 119 715.

Melhores cumprimentos,
BLUEBIRD S. A.
11 de fevereiro 2021
Estimada, Carla.

Apesar de compreendermos a sua insatisfação, estamos a seguir as regras de Assistência Técnica da marca em causa.

Melhores cumprimentos,
BLUEBIRD S. A.
Carla Pinto
Carla Pinto avaliou a marca
22 de setembro 2021

Não resolveram. A solução que me deram foi "comprar uns novos"