Bluebird
Bluebird - Comércio a Retalho de Artigos de Joalharia S.A.
  • 220119715
  • Rua Engº Ferreira Dias, Nº 924 - 2º
    4100-246 Porto
  • apoiocliente@bluebird.pt

Bluebird - Falta de consideração pelo cliente

Sara Tavares
Sara Tavares apresentou a reclamação
14 de outubro 2022 (editada a 14 de outubro 2022)
Eu, no dia 29 de novembro de 2019 comprei na loja do arrábidashoping um relógio da mickael kors, o qual veio com uma garantia de dois anos. No momento da compra, fiquei um pouco apreensiva devido ao facto de o relógio ter uma grande parte repleta de brilhos, dado o risco de poderem sair com facilidade, na loja garantiram-me que tal não acontecia e mesmo se acontece-se estariam lá para resolver sem problema algum. Dada a confiança que tenho na marca  e os longos anos a que realizo compras na mesma e sempre me ofereceram um grande nível de satisfação decidi proceder à compra.
Há cerca de um mês sem mais nem menos, sem ter ocorrido qualquer queda ou danificação, um brilhante saíu, pelo que decidi dirigir-me à loja. Estes ficaram com o relógio e ficaram de me informar por e-mail a resolução e como iriam proceder quanto ao mesmo, passado uns dias recebo um e-mail do seu fornecedor, apresentando-me a quantia de 17 euros, para repor o brilhante. Não ficando satisfeita com tal, decidi ligar para a loja, a qual me informa que o relógio encontrando-se fora da garantia terao de cobrar o valor, pois o proprio fornecedor o cobra (é de ressalvar que a garantia do relogio acabou à  meio ano, além do mais o mesmo encontra-se entacto sem qualquer dano).
Perante esta situação venho demostrar o meu desagrado e revelar que me sinto profundamente zelada, qaundo anualmente realizo compras nesta loja em valores superiores aos 700 euros, sempre me disseram que cada cliente era muito importante para vós, mas ao primeiro problema me aplicam um valor por um simples brilhante . Percebo perfeitamente que o fornecedor vos cobre esse valor, mas não acho que isso seja justificação para tal , dado que realizei um negocio convosco e não com o fornecedor pelo que se trata de um problema interno e exterior a mim. Comprei um relógio de marca e nenhuma marca tão prestigiada teria uma atitude destas. Por ultimo, refiro ainda que não está em causa o pagamento dos 17 euros mas sim a atitude, dado que me trataram como um cliente com o qual não têm qualquer tipo de empatia ou consideração pelos longos anos de compras e fidelidade.
Data de ocorrência: 14 de outubro 2022
14 de outubro 2022
Estimada, Sara.
Lamentamos imenso o sucedido e a sua insatisfação.

Para uma resposta mais adequada, estamos a analisar a situação exposta junto da nossa equipa de Apoio ao Cliente.

Esperamos assim ir ao encontro das suas expectativas e voltar a ser merecedores da sua confiança.

Qualquer dúvida ou esclarecimento adicional contacte-nos através do email apoiocliente@bluebird.pt ou 220 119 715.

Melhores cumprimentos,
BLUEBIRD S. A.
18 de outubro 2022
Estimada, Sara.

Gostaríamos de a informar que a assistência técnica das peças é sempre avaliada e realizada pela respetiva marca (MICHAEL KORS), que é igualmente responsável pela emissão da garantia. Como agentes revendedores das marcas que comercializamos, na BlueBird, fazemos tudo o que está ao nosso alcance para defender os interesses dos nossos Clientes e, acima de tudo, corresponder às suas expectativas.

Foi entregue na nossa loja um relógio fora do período legal da garantia, com brilhantes em falta. Atendendo que o relógio estava fora do período de garantia, a marca apresentou as condições necessárias para efetuar a reparação.

Lamentamos profundamente não podermos satisfazer o seu pedido.
Para conseguirmos manter um nível de organização adequado, somos forçados a seguir regras levando em conta diversas variáveis pelo que, apesar dos nossos esforços, nem sempre conseguimos ir ao encontro das expectativas dos nossos clientes.

Certos de que poderemos continuar a contar com a sua confiança nos produtos por nós comercializados, no nosso atendimento e nos nossos serviços, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
BLUEBIRD S. A.