Bluebird
Bluebird - Comércio a Retalho de Artigos de Joalharia S.A.
  • 220119715
  • Rua Engº Ferreira Dias, Nº 924 - 2º
    4100-246 Porto
  • apoiocliente@bluebird.pt

Bluebird - Não respeito das datas de troca indicadas no talão de troca

valter silva de almeida
valter almeida apresentou a reclamação
9 de janeiro 2024
No natal 2023 foi me oferecida uma pulseira da "one" comprada ba Bluebird Norte Shopping acompanhada do seu talao de troca valido ate 31 de janeiro.
A 2a utilização detetei que a pulseira tinha um defeito já que ela fechava com o iman que saiu junto com a peça onde encaixa e deste modo quase que a perdi.Dado que perdi confiança na forma como ela fechava e ainda wstava completamente nova, sob garantia e ainda na data de calidade para troca , dirigi me a Bluebird norte shopping explicando que dado o defeito da pulseira queria trocar a mesma pir outro produto porque nem que a marca decidisse trocar por outra pulseira identica a forma como ela fecha e o problema que teve poucas garantias davam que nao voltasse a produzirse e estava sujeito a perder a pulseira com o prejuizo inerente.A funcionario a xplicou me que a politica da Bluebird nesse caso nao pernitis troca mas somente reparação apesar de o talao de troca indicar que pidia trocar ate 31 de janeiro e tentei fazer a troca a 8 de janeiro.
Concluindo, como a pulseira estava com defeito, somente pisso trocar por outra igual e perdi a pisdibilidade de preferir outro artigo.
Portanto a Bluebird vende um produto com a condição desse produto poder ser trocado dentro das datas indicadas no talao de troca, esse produto mostra ser defeituoso e o cliente perde a possibilidade de o trocar por outro que inspire mais confiança tendo que esperar que ele seja reparado e eventualmente á posterior volte a dar problemas.O cliente na Bluebird parece tudo menos cliente.Estou a aguardar o que a Bluebird vai fazer.Inclusive pregunte se quando fosse reparada ou a One indicassa para me trocar a pulseira eu pideria escolher outro modelo (ja que esse parece me muito duvidoso) e disseram me que nao.
Portanto vendem um produto com defeito, e esse defeito faz me perder o direito de troca que tinha sido contratualmente acordado aquando da compra Fiquem alertados e pensem duas vezes antes de comprar na Bluebird", ourivesarias não faltam
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2024
9 de janeiro 2024
Estimado Valter,
Lamentamos imenso o sucedido e a sua insatisfação.

Para uma resposta mais adequada, estamos a analisar a situação exposta junto da nossa equipa de Apoio ao Cliente.

Esperamos assim ir ao encontro das suas expectativas e voltar a ser merecedores da sua confiança.

Qualquer dúvida ou esclarecimento adicional contacte-nos através do email apoiocliente@bluebird.pt ou 220 119 715.

Melhores cumprimentos,
BLUEBIRD S. A.
10 de janeiro 2024
Estimado Valter,

Para um melhor acompanhamento, a nossa equipa de Apoio ao Cliente irá entrar em contacto consigo com o objetivo de proceder à resolução da situação exposta com a melhor alternativa possível e adequada às suas expectativas.

Uma vez mais, lamentamos o sucedido e a experiência menos positiva.

Qualquer dúvida ou esclarecimento adicional, contacte-nos através do email apoiocliente@bluebird.pt ou 220 119 715.

BlueBird
valter silva de almeida
valter almeida avaliou a marca
22 de fevereiro 2024

Nos finalmentes acabou por fazer o que tinha mais logoca que era deixar efetuar a troca do artigo, mas foi necessario efetuar uma reclamação no livro do establecimento e uma queixa no portal da queixa o que poderia ter sido evitado com um pouco de bom senso aquando do tratamento inicial na loja.