Bluebird
Bluebird - Comércio a Retalho de Artigos de Joalharia S.A.
  • 220119715
  • Rua Engº Ferreira Dias, Nº 924 - 2º
    4100-246 Porto
  • apoiocliente@bluebird.pt

Bluebird - Relógio com 3 reparações e sem problema resolvido

André Maciel
André Maciel apresentou a reclamação
26 de novembro 2020
Tenho um relógio Michael Kors, com a referência MKT5071, comprado na Bluebird , o qual já foi 3 vezes para reparação. Na primeira vez, o relógio apresentava-se extremamente lento e a drenagem da bateria era demasiado rápida. Na segunda vez, o aro de plástico à volta partiu-se e foi reparado. Quando voltou dessa mesma reparação, o touch não funcionava corretamente, tendo voltado a ir uma terceira vez para reparação. Após ter voltado da reparação, ontem, verifiquei que a bateria drenava demasiado rápido ( ex: relógio carregado, sem utilização NENHUMA drenou 30% de bateria em 15min).
Para piorar a situação, na terceira reparação nem se dignaram a dizer o que foi feito para reparar o relógio. Para piorar, temos que em 2 meses tive o relógio na minha posse uma semana e meia, visto que o restante tempo ele estava em reparações, no prazo previsto pela lei.
Já nem se trata de querer o aparelho reparardo, porque é demasiado para mim. Estou aqui a expôr o assunto para a obtenção de uma devolução do valor, no mesmo meio de pagamento efetuado à quando da compra do relógio, porque desta marca nada mais quero, estando a falar de um relógio de valor muito superior aos "normais" vistos no mercado.
Acrescento, também, que a Bluebird quase se pode dizer "alheia" a estes problemas, visto que apenas enviam o relógio para a assistência técnica, mas têm na mesma a responsabilidade da resolução do problema porque foi lá que adquiri o relógio.
Data de ocorrência: 26 de novembro 2020
16 de dezembro 2020
Estimado, André.
Lamentamos imenso o sucedido.

Para que possamos perceber melhor a situação e, nesse sentido, resolver o problema da melhor forma possível, pedia-lhe autorização para a contactarmos via telefone. Caso prefira, podemos contactá-lo via email.

Esperamos assim ir ao encontro das suas expectativas e voltar a ser merecedores da sua confiança.

Qualquer dúvida ou esclarecimento adicional contacte-nos através do email apoiocliente@bluebird.pt ou 220 119 715.

Melhores cumprimentos,
BLUEBIRD S. A.
André Maciel
André Maciel avaliou a marca
17 de dezembro 2020

Boa resolução por parte da marca