Bluebird
Bluebird - Comércio a Retalho de Artigos de Joalharia S.A.
  • 220119715
  • Rua Engº Ferreira Dias, Nº 924 - 2º
    4100-246 Porto
  • apoiocliente@bluebird.pt

Bluebird - Relogio danificado 3 dias apos compra

Lisete
Lisete apresentou a reclamação
1 de janeiro 2024
Comprei um relógio da Marca one, no dia 27 de Dezembro. A senhora na loja referiu que para carregar o smartwatch deveria ser feito através do computador à qual eu fiz exactamente como a sra disse. Usei o relógio, no dia 30 voltei de regresso a Londres e nesse mesmo dia à tarde reparei que o relógio tinha uns riscos no ecra, como se estivesse queimado. Não dei nenhuma pancada com o relógio, nao usei água .. mandei um email à companhia e a unica solução foi levar o relógio à marca pra mandarem pra a reparação… o que para mim é inaceitável pois o relógio apenas estava comigo em uso por 3 dias… infelizmente não sei quando regresso a Portugal para poder arranjar soluções para isto.. fico com €159 empatados numa gaveta e isto para mim é inadmissível. Obrigada
Data de ocorrência: 1 de janeiro 2024
2 de janeiro 2024
Estimada Lisete,
Lamentamos imenso o sucedido e a sua insatisfação.

Para uma resposta mais adequada, estamos a analisar a situação exposta junto da nossa equipa de Apoio ao Cliente.

Esperamos assim ir ao encontro das suas expectativas e voltar a ser merecedores da sua confiança.

Qualquer dúvida ou esclarecimento adicional contacte-nos através do email apoiocliente@bluebird.pt ou 220 119 715.

Melhores cumprimentos,
BLUEBIRD S. A.
4 de janeiro 2024
Estimada Lisete,

Uma vez mais, lamentamos imenso o sucedido.

Temos conhecimento de que a situação exposta já está a ser tratada com a nossa equipa de Apoio ao Cliente e Assistência Técnica. Assim sendo, a mesma encontra-se em resolução, juntamente com a marca ONE, para que seja possível proceder à avaliação e reparação do produto com a maior brevidade.

Para qualquer questão adicional, pode entrar em contacto com a nossa equipa através do email apoiocliente@bluebird.pt ou 220 119 715.

Esperamos, assim, ir ao encontro das suas expectativas.

BLUEBIRD S. A.
Lisete