16.4
  • geral@bmw.pt

BMW - Troca de radiador

Aguarda resposta
marco cunha
marco cunha apresentou a reclamação
21 de março 2024
Boa noite ,venho informar que fui contactada por carta registada no dia 11/03/2024 para ser feita a troca do radiador EGR do meu BMW f11 . Contactei a oficina BM CAR que me explicou o processo da reparaçao marcou a data de entrega da viatura para fazer esse serviço (20/03/24 9.40h) e tambem foi me informado que se houvesse atraso na substituiçao da peça , me seria entregue uma viatura de substituiçao sem qualquer custo para mim. Apos contacto telefonico da minha parte por falta de resposta da BM CAR a respeito da entrega da viatura de substituiçao uma vez que nao ha peças para entrega imediata, foi me dito que teria de me deslocar a rentacar para levantar um veículo de substituição onde teria de pagar uma cauçao para poder levantar o veículo e para ter uma segurança extra teria tambem de fazer um seguro diario de 15€ na eventualidade de algo acontecer
Pergunto : onde estao as condiçoes que me foram apresentadas pelo telefone que nao haveria custos para mim quer seja na reparaçao da anomalia do meu carro bem como na viatura de substitiçao ?
Nesta momento nao tenho carro para circular nem previsao de quando o meu carro estara pronto
Data desta triste e lamentavel situaçao com uma tarde perdida 21/03/24
Data de ocorrência: 21 de março 2024
marco cunha
marco cunha está a aguardar resposta da marca