BNP Paribas Cardif
  • Rua Galileu Galilei, N.º 2, 10.ºPiso
  • reclamacoes.pt@cardif.com

BNP Paribas Cardif - Seguro factura segura edp

humberto antónio conceição fresca possante
humberto possante apresentou a reclamação
14 de junho 2019
Venho por este meio e após ter contactado a CARDIF apresentar aqui a minha reclamação porque estou SUPER DESCONTENTE PORQUE NÓS SÓ CÁ ESTAMOS PARA ENCHER O CU A GULOSOS , pagamos seguros PARA NÃO TERMOS DIREITOS NENHUNS NA MESMA .
No dia 4 de abril eu tive que ser operado por motivos de doença, onde fiquei com DEZENAS DE AGRAFOS E PONTOS o que obviamente me deixou de baixa medica e como pago um seguro de factura segura da EDP á um monte de anos , lembrei-me do seguro que serve para quando precisamos e liguei a primeira vez a comunicar a incapacidade temporária de trabalho e me disseram que não podia activar o seguro pois na cláusula do seguro diz só com capacidade acima de 30 dias.
ok então voltei a contactar a CARDIF já com quase 2 meses de baixa medica , então o sr. que me atendeu colocou MONTES DE ENTRAVOS que só enviavam as coisas a informar , pela internet , ora como eu não tenho internet , RECUSARAM enviar-me os documentos pelos ctt , durante toda a chamada eu falei bem alto e pedi para o sr. falar de maneira a que eu entendesse , ao que reparei que cada x ouvia mais mal o sr. , ao que parece a fazer de propósito para que eu não ouvisse ou entendesse nada do que falava , sendo cada x mais desagradável falar com o sr. , tive muito tempo ao telefone , mesmo muito tempo , com o sr. a tentar dizer-me os documentos que eram precisos , inclusive desde o meu histórico clinico , QUE ACHO QUE CONFIDENCIAL , tenho baixas , já fui a juntas medicas pedidas pela segurança social, o que me obrigam a manter as baixas (não por minha culpa porque eu quero é trabalhar porque não é com 200 euros de baixa que sustento 4 pessoas em casa ) mas sou obrigado a manter baixa , fui aberto de uma ponta á outra da barriga m fui cosido e fui agrafado logo não posso trabalhar nem fazer qualquer esforço fisico de momento .
então aprecebo-me que a CARDIF não quer as baixas médicas que comprovam a incapacidade temporária para o trabalho que são passadas por um medico de família credenciado pela ordem dos médicos, mas sim querem que a médica preencha um relatório médico com informação clínica confidencial que diz respeito unicamente ao doente, medico e segurança social, e querem empatar o maximo e enganar o cliente para não terem que accionar o seguro que pagamos para o efeito .
de realçar que SE RECUSARAM A ENVIAR A DOCUMENTAÇÃO POR CTT para pelo menos eu ter uma ideia do que pretendem .
então eu estou de baixa medica , á mais de 60 dias , pago um seguro , QUE ME RECUSAM SEQUER A ENVIAR OS DOCUMENTOS , pedem informação confidencial e privada , e acabo por não ter direito a seguro que eu pago todos os meses á varios anos ??????
já é a 2ª x que me recusam accionar o seguro , da 1ª x fique desempregado durante 3 meses , e fiquei sem qualquer apoio , e recusaram activar o seguro .
isto é uma ladroagem á descarada . EU PAGO UM SEGURO QUE TENHO DIREITO A SER ACTIVADO .
vou fazer queixa a todas a entidades competentes que possa existir, para que esta roubalheira não continue .
Data de ocorrência: 14 de junho 2019
humberto possante
11 de julho 2019
APARENTEMENTE NÃO ENTENDEM OU NÃO QUEREM ENTENDER .
MANDARAM. ME UMA CARTA A DIZER QUE TENHO QUE ENVIAR VÁRIOS DOCUMENTOS (QUE NÃO REFEREM QUAIS PORTANTO NÃO SEI QUAIS ) , MAS INCLUSIVE TENHO QUE ENVIAR OS MEUS DADOS CLÍNICOS . PORTANTO NEM SEI QUAIS SÃO OS DOCUMENTOS PORQUE VIA TELEFONE QUE ESTIVE UM MONTE DE TEMPO NÃO CONSEGUI ENTENDER O QUE QUERIAM PROPRIAMENTE , E QUE ME ENVIAVAM PARA O EMAIL AO QUAL NÃO TENHO ACESSO POR FALTA DE INTERNET (NÃO QUEREM ENTENDER NOVAMENTE) . PORTANTO ESTOU EM CASA Á 3 MESES DEPOIS DE TER DEZENAS DE AGRAFES E PONTOS NA BARRIGA , LOGO NÃO POSSO TRABALHAR , QUEREM O MEU HISTÓRICO CLÍNICO , QUE NEM SEQUER NA INSPECÇÃO DA SEGURANÇA SOCIAL ME EXIGIRAM , PORQUE É DE FORO PRIVADO . E CONTÍNUO SEM DIREITO A UM SEGURO QUE SEMPRE PAGUEI E QUE TENHO DIREITO. PORTANTO A BRINCADEIRA CONTINUA , COM A ROUBALHEIRA .
humberto antónio conceição fresca possante
humberto possante avaliou a marca
25 de dezembro 2020

EMPRESA QUE SE APROVEITA DOS MAIS POBRES . JÁ PRECISEI 2 X DO SEGURO , QUE ESTÁ ESTIPOLADO NO CONTRATO , E FOI-ME RECUSADO , OU SEJA , SÓ SERVEM PARA RECEBER DINHEIRO , ISSO PARA MIM TEM UM NOME ESPECIFICO.