Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,6%
Tempo Médio de Resposta
87,6%
Taxa de Solução
54,1%
Média das Avaliações
44,4%
Taxa de Retenção de Clientes
44,4%
BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA
  • 213149141
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso
    1250-227 Lisboa
  • geral@grupoconcept.com

Body Concept - Atendimento de mal a pior

Resolvida
Fernanda Coelho
Fernanda Coelho apresentou a reclamação
10 de abril 2019

Total desilusão. Mau demais. Comprei um voucher de um pacote de tratamentos através do site Odisseias (“BodyConcept ® | Adeus Gordura Localizada! 16 Tratamentos Premium) e realmente, tornou-se mesmo numa "Odisseia". O entusiasmo com que fui ao centro de estética da Amadora (Av. Comandante Luís António da Silva, nº2, Loja O) desvaneceu logo na "Avaliação de Bio Impedância" dando logo para perceber como funcionava a Body Concept: a referida avaliação mais não era do que uma sessão de vendas agressivas de pacotes de tratamentos (porque os que tinha comprado de nada serviriam sem os mesmos) e a informar-me que era obrigatório adquirir um Kit do utilizador, no valor total de 63,00 €, para poder usufruir do respetivo voucher (nunca informado antes).
Durante os tratamentos a agressividade nas vendas foi aumentando e, como nunca pretendi adquirir mais nenhum tratamento de estética, também o atendimento administrativo foi alterando, tornando-se totalmente indiferente para comigo.
Chegou ao ponto de, tendo alterado uma data de um tratamento por indisponibilidade, quando o tentei remarcar, o mesmo me foi rejeitado por ter passado mais de 1 mês desde a avaliação inicial (sessão de vendas). Nunca me foi dito que teria um mês para fazer os tratamentos, nem no voucher que adquiri nem em lado nenhum. Mais, quando desmarquei e disse que faria noutra data também não fui informada desse facto. Ou seja, não estava escrito nem me foi dito. Se tivesse adquirido os tratamentos que me tentaram vender, ou seja, enquanto aceitasse continuar a pagar por tratamentos ineficazes, tudo correria bem e podia remarcar tratamentos, a partir do momento que não quis comprar nada, inventaram-se regras para me expoliar e não realizar os tratamentos já pagos.

Data de ocorrência: 10 de abril 2019
BodyConcept
16 de maio 2019
Exma. Sra. Fernanda Coelho,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

Atenciosamente,
BodyConcept
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.